"Diário" da Dieta

É... tô sumida... Essa vida não é fácil, não! E vivê-la de dieta complica mais ainda! ahahhaah

Acontece que, eu estava indo bem, fazendo minha dieta direitinho. Cheguei a emagrecer 2 quilos em duas semanas Mas aí... tive duas semanas siniiiistras na faculdade que acabaram com meu ritmo. Não tinha tempo nem para fazer um sanduíche light em casa! Consequência: a dieta andou meio mais ou menos.

Como ficava na rua o dia inteiro, tentava comer coisas não tão gordurosas e calóricas. Vou te falar: é muito mais fácil fazer dieta quando você tem tempo para cozinhar em casa para você (ou quando tem uma cozinheira full time em casa!). Na rua, as opções são muitas mas nunca sabemos exatamente como as comidas são preparadas.

E, para piorar, no meu caso, não há nada light numa lanchonete de faculdade, né?!

Não me pesei! Sei que recuperei um pouco do que tinha perdido mas tudo bem, nem tudo são flores! Agora é tentar recuperar o tempo perdido e FOCO!

Dica da semana

Almoçar na rua! Quando é self service fica difícil não colocar aquele pastelzinho no prato, não é?! Então, eu fujo desse tipo de restaurante. Prefiro algo certo, como um restaurante à la carte. Mas uma boa opção para quem está de dieta é o Spoleto.

SPOLETO?????????? Massa?????

Aí que você se engana! Tem um prato lá que é de salada! Um mix de salada verde e uma carne: frango ou peito de peru. E você escolhe 8 ingredientes (os mesmos da massa) para complementar a refeição. Eu adoro!! Escolha coisas como tomate, champignon, brócolis, queijo minas e etc... E tem um molho, a sua escolha. Fuja do Ceaser! ahahahaha Mega calórico!



E vocês? Como andam na busca do peso perfeito???

bjsss

Um comentário:

Dani disse...

Boa dica! Gosto de comer lá tambem! as vezes como até a salada com macarrao! Na facul vc n tem pastel integral n???? eu qndo como na facul minha opcao é sempre esssa....
Bom até agora comigo está indo tranquilo..estou emagrecendo! esta semana que eu nao sei como será, em um dia comi 50 pontos!!!!!
Fiquei com 7 flex p gastar essa semana....tenso ne? Mais tenso ainda se esta semana for sua semana da tpm....pois é!
E p me fuder mais um pouquinho, sexta faco 6 anos de namoro entaoooo, mais comemoracao! só quero saber da onde vou arrumar flex p isso....
Vou saber no sab o resultado disso td!!!
Ai ai, forca na peruca! =**

Postar um comentário