"Diário" da Dieta



Não, isso não é uma miragem, erro no script ou um mal entendido. É verdade!!! A coluna semanal da dieta está de volta!!

Na verdade, eu estou de volta com a dieta e como uma amiga pediu (alowww Daniii) resolvi voltar a contar minhas dificuldades, dicas e assim pedir o apoio de vocês também. Por que viver de dieta não é fácil não!

Voltei a fazer a dieta do Vigilantes do Peso. Estou fazendo por conta própria, sem ir nas reuniões e tal. Isso não é o correto a se fazer, mas quem tem tempo e $$$ para isso (principalmente quando se é blogueira, faz faculdade de engenharia, é maquiadora, faz curso, cuida de uma loja virtual e ainda planeja seu próprio casamento!). Então, eu sugiro que quem for fazer dieta procure um especialista ou um programa de emagrecimento bem conceituado (como o VP). Não se aventure sozinho!! Tudo que eu faço é por minha conta e risco!

Um outro ponto positivo de ir nas reuniões do VP (além do acompanhamento profissional) é o estímulo. Lá tem palestras, conversas sobre o assunto. Todo mundo se ajudando! Afinal, um monte de gordinhos que amam comer, juntos pelo mesmo ideal: perder peso!

Passando desse blábláblá todo, vou começar a relatar minha vida sem graça de quem faz dieta.

Comecei a dieta dia 30/5 e na primeira semana perdi 1,3kg. Bom, né?! Vamos combinar que os primeiros quilos são os mais fáceis (pois estão sobrando muito kkk)... E na segunda semana perdi apenas 0,3kg.

Na primeira semana passei muita fome, gente! Muita mesmo! Percebi como estava comendo igual uma ogra!!! Já na segunda foi mais fácil.

E por que o resultado na segunda semana não foi bom??? É porque dei uma exagerada no fds. Nessa semana fechei dois contratos importantes do casamento então tive que comemorar. Depois aniversário de uma amiga com uma mesa linda e deliciosa cheia de pães e queijos. E no Domingo, dia dos namorados, saí para almoçar. Um almoço daqueles!!! Dá para entender né?!

E, como fazia da outra vez que fiz dieta e contei minhas peripécias aqui, vou sempre dar uma dica no final do post. Lá vai!

DICA DA SEMANA


Para mim, o mais difícil de fazer dieta é a sobremesa do almoço. Aquele docinho... pedaço de chocolate... estão fora!!! Aí para matar a minha vontade (antes de eu matar alguém), descobri algumas besteirinhas que a gente pode comer. Umas são melhores que outras, em sabor e em pontos.

- Coco de rato: sabe aquele doce de São Cosme e Damião? Tipo isso! Cada barra tem 2 pontos e é bem gostosinho. Compro em mercados, na seção de produtos asiáticos. Aqui

- Sobremesa de queijo e frutas: um dos meus preferidos! É delicioso! parece uma cheesecake, só que diet! Tem 2 pontos e também é encontrado em mercados. Aqui

- Doce de leite diet: O melhor!!! Delicioso! E dá a sensação de que estamos comendo como antes hehehe Uma colher de sopa tem 1 ponto!

- Gelatina Diet: O melhor em termos de pontos. É zero ponto! E super fácil de fazer.

Acho que já deu para ter umas ideias, né?! Experimentem e me contem!!

Quem aí quer entrar para o grupo das "dieteiras"???

Objetivo:

3 comentários:

Dani disse...

AeEeeEEeeeeeEEe! Fico feliz que voce tenha voltado com os posts pois da animo p vc e para nos que acompanhamos o blog!
Adorei as dicas! Sofro com os mesmos problemas! Essa semana p mim tb n foi mto boa n, tambem tive muitos eventos!
Mas vamos que vamos sem desanimar!
Beijossss! e foco!!

Natalia Caldas disse...

Depois do fds cheio de comidas coloquei a mesma coisa na cabeça. Segunda volto a contar os pontos, gostei da Dieta da "Dieta e Saude" mas não estou conseguindo me controlar. Durante o dia até é tranquilo, sempre tem uma barrinha de ceral na bolsa e no almoço sempre como pouco para nao pagar caro, mas a noite é o meu problema, começo a comer e sem previsão de acabar: janta, lanche da noite depois para ver um filme ainda pego o amendoin que sobrou do aniversário ... Ta mt difícil.
Bom vou ficar por aqui com meu desabafo...

Beijos Nat

ps: adorei a mesa linda cheia de paes e queijos ! hehehe

Marcelle Rangel disse...

Dani!! Viu?! Em sua hoemnagem!!! hehehe Sem desanimar e força sempre!!!! bjssss

Nat, o dieta e saúde não serviu para mim não... não achei muito prático. VP é bem melhor hehehe Doa essas comidas do seu aniversário hehehe beijosss

Postar um comentário