Para agradar o boy!

Semaninha agradando o noivo. Bom, né?!

Passei na farmácia (só eu não consigo sair da farmácia com pelo menos 1 esmalte) e estava procurando um esmalte rosinha claro, meio cor de unha. Achei o Amanhecer - Colorama. Achei a cor no vidro bem linda e incorpada.

Mas me decepcionei um pouco... precisei de 3 camadas para ter uma cobertura homogênea. E achei  a cor na unha diferente do vidro. Ficou bem mais claro e sem graça, sabe?!

Não que o esmalte seja feio mas achei que fosse ser outra coisa.

Seguem as fotos!




O dia tá feião aqui no Rio portanto as imagens não ficaram boas, sorry....

É claro que o noivo gostou, né?! EeEEeeEeeeEEee

Acontece que estou louca para experimentar um craquelado que comprei outro dia, acho que vou passar por cima ahhahahha se fizer, coloco aqui para vocês verem.

Bom, gostaram? Alguém tem um rosinha mais incorpado (não quero pink!) para me indicar? Quero algo que fique mais natural e romântico.

beijosss

Ps: Sexta tem surpresaaa! Das boas!!!! =)

Um comentário:

Jú Vasconcelos disse...

Essa cor é linda, super delicada!

Postar um comentário