Dica: Tirar o amarelado das unhas

Outro dia, navegando pela net, (cara, eu me perco nos sites... é um caso sério! Só eu?), vi uma dica legal para tirar o amarelado das unhas. Sabe quando a gente pinta as unhas toda semana, não a deixa respirar e acaba ficando amarelada? Ás vezes esmaltes vermelhos (ou tons parecidos) também deixam essas manchas.

Então, a dica é passar limão nas unhas! Corte o limão ao  meio e esfregue nas unhas, deixe o suco agir. Depois lave bem as mãos com sabão (eu disse BEM! Limão mancha!), não deixe nenhum restinho. Só tem um detalhe: se tiver tirado algum bife - vai arder!!! E muito!!! kakakaka

Eu fui fazer o teste. Passei bastante limão, esfreguei bem e deixei lá nas unhas por uns minutinhos. Cara, ardeu muito!!! Eu tinha acabado de fazer as unhas portanto tinham alguns bifes. Eu aguentei a dor mas seja mais inteligente do que eu e não faça isso com os dedinhos machucados, ok?!

Tirei umas fotos, vamos ver!




Olha, minha máquina não tá boa e a luz mudou muito da hora que comecei o processo até acabar (entrou uma nuvem bizarra!) então talvez não dê para perceber muito a diferença. Mas eu garanto para vocês que funciona. Pelo menos na minha unha a mancha reduziu muito!

Minhas unhas estavam bem manchadas na ponta e depois do limão amenizou bem.

Boa dica, né?!

Beijosss

Um comentário:

Jú Vasconcelos disse...

Excelente dica! E o melhor, é natural!!!!

Postar um comentário