Mousse Hidratante Corporal Morango com Pitanga - Sensóia

No kit que recebi da Sensória, parceira do blog, também veio o Mousse Hidratante Corporal Morango com Pitanga, além desse produto aqui.


 E como não podia deixar de ser - DELICIOSO!

O que diz o fabricante: Perfuma e hidrata a pele do corpo. As manteigas, os óleos e os extratos vegetais presentes em sua formulação, apresentam propriedades nutritivas, hidratantes e protetoras. Com Manteiga de karité.

O que eu achei: Começando pela textura. É diferente... é cremosa porém espessa... é tipo um mousse mesmo ehehe Bem interessante! E por ter essa textura ele é bem firme. Na foto dá para ver que ele não escorre da minha mão quando viro-a para baixo.


E o mais interessante é que depois de passar na pele ele se desfaz e fica super fluido e leve. Não é pesado! Portanto a pele absorve bem rapidamente (o que para mim é super importante). Normalmente passo esses cremes á noite, antes de dormir, e ao acordar reparei que a pele estava bem macia e hidratada mesmo. Ponto pra Sensória!

E o cheiro?? Alguém adivinha? MARAVILHOSO!!! O cheiro é suave porém marcante (possível??), e fica aquele cheirinho de fruta sem enjoar (aka Victoria´s Secret). Muito bom!

Preço: Não sei bem... mas nada lá é muito caro. Creio que seja por volta de R$25, R$30,00. Se alguém souber, corrija-me nos comentários!

Super recomendo!!!

Agora, papo SÉRIO!!

A Sensória disponibilizou esse produto, o aromatizador de ambientes e mais um (resenha já já no blog) para sorteio. EEeeeeEEeeEeebaaaaaaaaAAaAAA!!!! Mas eu estava pensando... vocês preferem que eu faça um sorteio só e o vencedor leva os 3 produtos ou faço 3 sorteios e cada um leva um produto (assim mais gente pode ganhar!). Me ajudem a decidir!!!

Beijosss

2 comentários:

Natalia Caldas disse...

3 sorteios !!! hehe
Eu estou doida para minha casinha ficar pronta para usar o Aromatizador.

beijosss

Marcelle Rangel disse...

Nat, 3 sorteios!! hahaha Tomara que o aromatizadsor vá p vc então heeh =***

Postar um comentário