Com vocês, Princesa Catherine!

Chegou o dia! Se eu estava nervosa, imagina ela... ahahaha

Kate saiu de seu hotel pontualmente num carro super antigo. A noiva escolheu chegar de carro ao casamento ao invés de usar a carruagem pois ela queria chegar como Miss Middleton e sair como Alteza Real.


Nas primeiras imagens pudemos perceber que a essência do vestido foi a renda. Chique, romântico e clássico. Ideal para o casamento de uma princesa. O vestido tinha mangas compridas bordadas em renda, gola V e, pasmem, fui desenhado por Sarah Burton - da grife Alexander McQueen.

Também dá para reparar uma inspiração GraceKellyana (?) kkkkk Bom, eu achei meio simples mas o que eu tenho a ver com isso, né?! Ela é a noiva e usa o que quiser!!!




No Twitter muita gente comentou sobre a maquiagem. Uns disseram que era pesada, o blush muito marcado... Mas eu achei ideal. Gente, é uma princesa! Não deve estar simplinha... fora que ela está super acostumada a usar maquiagem nada mais natural que no casamento ela use algo com mais impacto. Achei chique e lindo!!


A única coisa que eu achei simples foi o buquê. Muito pequeno, não ornou com o tamanho do vestido muito menos com o tamanho do acontecimento. Um buquê um pouco maior acho que ficaria mais harmonioso.



E, para mim, a peça mais impactante não foi o vestido, o buquê (nem o noivo) mas sim a tiara! O que era aquilo?? Uma tiara de diamantes datada de 1936. ai, ai, ai... sonho! A tiara completou um penteado simples com cabelo solto. Para a festa da noite ela deve pender né?! Para se soltar na pistaaaaaa


No final das contas, ela estava uma PRINCESA!!! E, o mais importa, ela estava do jeito que queria, com o vestido que sonhou. E o noivo gostou pois ele disse: "You look beautiful!" Ohnnn todas choraaaaa!

Ps: Quando eles subiram na carruagem, ela perguntou: "-Are you happy?"  Ele: "-Yes!"

Um comentário:

Natalia Caldas disse...

Poxa perdi o momento: "You look beautiful! e "Are you happy?" .... quero achar video para eu ver se souber me fala. beijos

Postar um comentário