Experimentei! Gel Esfoliante Cereja Silvestre Sensória

Poderia escrever esse post com uma só palavra: DELÍCIA!!!

Mas como esse produto é realmente delicioso, merece muuiittaaaasss palavras!!! hehehehe

A Sensória é uma marca do RJ que vende produtos como sabonetes, hidratantes, esfoliantes e difusores de ambientes. Tudo muito, mas muito mesmo, cheiroso! E além de cheirosos os produtos são super bons! Não testam em animais e as embalagens são recicláveis. Melhor que isso???

No Natal, quando comprei o apoio de sabonete, levei também 3 produtos da linha Cereja Silvestre. A culpa foi da Ana, do Trendy Twins, que fez um post sobre a linha e me deixou muito curiosa.

Quando senti o cheiro fiquei maravilhada! Tinha que levar para casa! E levei! Um gel esfoliante, um sabonete líquido e o sabonete em barra. A resenha dos sabonetes ficam para a próxima, ok?!

Gel Esfoliante Cereja Silvestre




O que diz o fabricante: Os ativos minerais esfoliantes presentes em sua formulação possuem propriedades desentoxificantes e tonificantes. Limpa e esfolia suavemente a pele, removendo células mortas e outras impurezas, proporcionando maciez e hidratação. 120g.

O que eu achei: Esse esfoliante realmente esfolia a pele! Contém uma quantidade boa de "bolinhas" e são bem grandinhas, o que faz cumprir sua finalidade com perfeição! Por ser em forma de gel ele não escorre muito e não desperdiça. O cheiro é uma coisa de Deus!!!!! É delicioso! Parece um doce, DIVINO!!! E, por conter manteiga de karité, deixa a pele super macia depois do uso.

Veredicto: Excelente! 10!!!

Preço: Não me lembro exatamente, mas foi em torno de R$20,00

Gente, super indico! Rende bastante e o preço é legal. Bem que internet podia ter cheiro, né?! Vocês iam ficar looooucasss!!!

Tomar um banho, depois de um longo dia, e fazer um mimo desse em nossa pele é maravilhoso!

Alguém já conhece?

E, por falar em Sensória... rolará um sorteio aqui no blog!!! A empresa me enviou alguns produtos, vou testar e resenhar e depois rola um sorteio! Bom demais, né?! Enquanto isso podem ir viajando no site deles!

3 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Que tudo deve ser esse produto!

Marcelle Rangel disse...

Jú, tudo mesmo! Recomendado! beijosss

Anônimo disse...

MUITO BOM

Postar um comentário