Valorizando as pequenas coisas do dia-a-dia...

Essa vida corrida e agitada que somos obrigados a viver nos obriga a deixar passar e menosprezar coisas importantes... Eu adoro as pequenas coisas, pequenos gestos, pequenas lembranças e pequenos carinhos! Dou muito valor!

E esses dias recebi um carinho visual (se é que isso existe) bem na esquina da minha casa! Passo todos os dias ali e não tinha reparado como estão lindas as árvores do meu vizinho. Super cheia de flores e com uma explosão de cores incrível!!! Tive que fotografar para compartilhar com vocês.





Pena que a minha câmera não capta toda a realidade das cores...

Não sei que árvore é essa, não entendo nada disso (vergonha pq fiz anos de arquitetura e tinha que ter noção...) mas só sei que não importa! A beleza e a paz de espírito que essa imagem me trouxe no dia foram incríveis!

E eu passando todo dia por ali sem prestar atenção nessa maravilha! Enfim, espero que essas cores inspirem vocês também nesta sexta-feira.

Que tal prestarmos mais atenção e valorizarmos as pequenas coisas do dia-a-dia??? Eu topo! E você?

3 comentários:

Anônimo disse...

Flamboyant e acácia imperial

Nina disse...

Amei o post!!!
Adoreiii... na minha rua tem sempre umas arvores bem floridas e lindas, mas a correria do dia nn deixa se admirar pela natureza neh?!
Lindo... pode colocar mais post do carinho visual que vc recebe no teu dia-a-dia!

Marcelle Rangel disse...

Anônimo, obrigada pelas informações!!!

Nina, não deixe de prestar atenção nas pequenas coisas. Eu amei!!! Beijosss

Postar um comentário