Tumblr - Saving the Bride

Isso mesmo!!! Criei um Tumblr!

Para quem não entende muito bem, é como um blog porém mais dinâmico e eu resolvi usá-lo para postar as imagens lindas e inspiradoras sobre casamento! Legal, né?!

Lá eu colocarei tudo de inspiração para noivinhas perdidas (como eu). Certamente lá vocês acharão alguma boa solução!

Eu to in love com ele... To achando tudo tão lindo...  Espero que vocês gostem também.

E não! Não vou acabar com o "Para inspirar" aqui no blog. Como essa tag faz bastante sucesso e eu só penso nisso 24h por dia (heheeh) o espaço ficou pequeno aqui. Lá todo dia entrarão imagens novas para o delírio das noivas de plantão!

Sem mais delongas... CURTAM MUITO!!!

E deixem recadinhos por lá também =P

Saving the Bride - http://savingthebride.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário