Para agradar o boy!

Semana passada não teve unhas da semana porque, simplesmente, não fiz as unhas!! Já tinha um tempo que eu estava querendo deixá-las respirando afinal elas merecem um descanso! Pigmento atrás de pigmento... mesmo com base para proteger elas sentem e sofrem. As minhas estavam até um pouco amareladas...

Então se você pinta as unhas sempre, dê um tempo!

Mas, voltando á vaca fria...

Essa semana eu voltei aos berrantes: rosa chiclete!! Bem rosão mesmo!

2 camadas de amor de Verão - Impala




Ele parece mesmo cor de chiclete! E tem brilho perolado, coisa que não faz minha cabeça, mas esse ficou lindo! Eu adorei!!

Eu gosto muito dos esmaltes Impala, são os que duram mais nas minhas unhas e tem uma textura ótima. Tem gente que não gosta... cada um tem suas preferências (graças a Deus!!) eheheh

E vocês? Foram de que? Alguém tem preferência por marcas, ou usa qualquer uma???

Nenhum comentário:

Postar um comentário