EXPERIMENTEI - Desodorante Rexona Hair Minimising

Vocês lembram que recebi 3 frascos de desodorante Rexona quando reclamei de um produto ruim deles? Então! Já fiz a resenha de um deles (o Crystal - que por sinal achei ótimo!) e agora falo sobre um segundo tipo.

Rexona Women Hair Minimising


O que o fabricante diz: Sua fórmula exclusiva contém Pro-Epil complex com nutrientes naturais, oferecendo a proteção antitranspirante do Rexona que você já conhece, enquanto reduz visivelmente a aparência dos pelos. Em algumas semanas: pelos visivelmente mais finos. Com o uso contínuo: axilas como recém-depiladas por mais tempo.

O que eu achei:

Cheiro - Tem um cheirinho bem gostoso... suave. Ideal pois não briga com seu perfume.

Redução de pelos - Esse ponto eu observei bastante. Três coisas devem ser consideradas:
1) Usei o frasco todo e continuamente
2) Eu tenho bastante pelos
3)O uso desse desodorante coincidiu com o período em que estive operada, então fiquei mais tempo sem fazer depilação.

Bom, não percebi nenhuma diferença nos pelos! Nem ficaram mais ralos, nem diminuíram de quantidade, nem prolongou o efeito da depilação!

Dura o dia inteiro? - Bom, Eu passo o dia inteiro na rua e não gosto de reaplicar desodorante no meio do dia (o cheirinho já não tá aquela maravilha... aí botar desodorante em cima... faz uma mistura... =P). Quando chegava em casa para tomar banho sentia aquele "cheiro de dia inteiro", sabe como é?! Não é cheiro ruim mas não cheiro de quem acabou de sair do banho. Então achei que ele não segura bem!

Veredicto:

Não gostei muito não... Não cumpre o que promete com relação aos pelos (pelo menos não funcionou comigo). E não aguenta a agitação nossa de cada dia.

Lembrando que o que não funciona para mim pode funcionar muito bem para você!

Alguém já usou e gostou?? Recomendam algum outro?

Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário