LET´S GO TO THE MOVIES?!


Amor à Distância

Semana passada meu namorado me levou para ver o filme que queria e comer o Koni que tanto desejava (o desejo dessa semana é Outback, será que ele me leva??). O filme foi Amor à Distância com a minha "2º preferida" Drew Barrymore.

Convidamos alguns amigos e um deles foi sem nem saber qual era o filme que iríamos assistir. No caminho ele perguntou: "Qual o filme que vamos ver?" E meu namorado respondeu:" Uma comédia romântica, dessas que daqui a pouco vai passar na Sessão da Tarde."

O pior é que é verdade... mas enfim....!

Sinopse: Um improvável casal se conhece discutindo por causa do game Centipede. Garrett (Justin Long) estragou o jogo de Erin (Drew Barrymore) logo quando ela estava prestes a bater seu próprio recorde. A irritação inicial na demora a se transformar em empatia, rendendo algumas cervejas, maconha no bong na casa de Garret e, pouco depois, sexo, café da manhã e um novo amor. No entanto, o romance tem um prazo de validade, já que em seis semanas Erin deixará Nova York e retornará a São Francisco para terminar a faculdade em Stanford. A partir daí, assistimos o casal enfrentar a saudade, fusos horários, conversas pela internet, telefonemas, muitas mensagens SMS e familiares pessimistas, tudo para tentar manter o relacionamento.

O filme é muito legal! Acreditem!!! Tem boas doses de humor e é claro, romantismo...

A química entre os protagonistas é incrível (é óbvio!) e a história é bem feitinha e amarrada. Sem coisas impossíveis de acontecer no mundo real.

Atenção especial ao amigo Box, ele é hilário!!!!!

Trailer


E eu mais uma vez acertei na escolha =P





Um comentário:

Carol Moreira disse...

Quero ver também! Ainda tá na minha lista! haha Beijos

Postar um comentário