A saga do vestido

Há uns 15 dias atrás fui comprar o meu vestido para o casamento de uma amiga. Como sou madrinha o vestido tem que ser um pouco mais elaborado e tal....

Queria estampado e chumbo e a noiva deixou! hehehehe

Fui até o Norte Shopping (aqui no Rio) e encontrei o vestido na Fátima Didini (uma loja conhecidinha nesse ramo por aqui). Detalhe que o vestido custou bem mais caro do que eu pretendia... mas... tudo bem! Ele é lindo e eu fiquei apaixonada então valeu a pena!

Já para começar, no dia da compra, já foi meio chato pois tive problemas com a data da entrega do vestido (visto que teria que ajustar). Estou operada e não podia dirigir então dependia de alguém para me levar lá. E durante a semana seria imposssível pois todos trabalham e o shopping é completa contra-mão! Tentei marcar num Sábado, mas "nós não entregamos vestido aos Sábados".

Mas, poxa, para mim ia ficar mega complicado... no fim eu cedi, tive que matar aula na faculdade e atrapalhar a vida do namorado para ir pegar numa Quarta-feira a noite (25/08).

A entrega foi marcada para as 18:00h mas eu só cheguei 20:30h (alowww trânsito do Rio!). O vestido não estava pronto!!!!!!!!!!!! Me pediram para dar uns 20 minutos e depois voltar. Voltei em 50 minutos e só as 21:20h experimentei o vestido.

E ele ainda não estava pronto! A costureira esqueceu de fazer o ajuste do decote e ele estava apertado demais no fecho!!! Demais mesmo! Foi erro da costureira pois a vendedora marcou certinho no dia da compra.

Então lá foi a costureira terminar o vestido. Fui lanchar. Voltei exatamente 22:00h quando me ligaram da loja para dizer que o vestido estava pronto.

Fui experimentar e na hora que peguei ele eu vi que ela não tinha feito o ajuste do decote DE NOVO! Experimentei mesmo assim para ver se tinha ficado bom o ajuste do fecho.

APERTADO! IGUAL!

Volta o vestido e a costureira para consertar.

No fim experimentei o vestido 5 vezes!!!! 5!!!!

A vendedora estava nos atendendo suuuper bem, a costureira também, mas acho que ela não estava entendendo. Não é possível!!! Ou ela estava doida para ir embora e eu levar o vestido para casa do jeito que estava.

Que sufoco!!!!!

Saí de lá depois de 23:00h (muito bem atendida pela vendedora que estava super sem graça) com o vestido pronto e ajustado certinho. Mas com muito receio de estar mal feito, sabe?! Como foi tudo feito ás pressas......................

Já observei ele e não vi nenhum defeito... mas toda hora eu revejo hahahaahah

No fim, deu tudo certo!

A loja tem vestidos lindos e as vendedoras são bem simpáticas! Mais do que a dona hahahahah

Depois de tudo isso, querem ver uma foto do vestido???


Lindo, não?! Bem... eu acho hehehehe

Alguém já teve problemas assim? Já, né... me conta!

Beijosss

3 comentários:

Nina disse...

Amigaaaaa...
arrasou no vestido!!! Lindo demais... e vc vai ficar poderosa nele!!!
Outra coisa... ao menos as atendentes e a costureira foram simpáticas, imagina se no meio disso tudo fosse um péssimo atendimento e nn quisessem modificar o vestido ali na hora.
Adorei o post...
Dps queremos te ver já produzida pro casório!

Marcelle Rangel disse...

Gostou amiga??? Lindo, né?!
Se elas não quisessem modificar eu ia surtar hahaaha
Acredita q não tirei nenhuma foto minha no casório com a minha máquina (só algumas que não são publicáveis pois são do finalk da festa... aí ja viu né hehehh)

Luxos de Princesa... disse...

Cheguei tarde ao post a noiva já até voltou da lua de mal kkkkk.
Mais que vestido mais liiiindo, amei.
Com certeza você roubou a atenção com um modelito arasso desse rs.

Beijos!

http://luxosdeprincesa.blogspot.com _______ novo sorteio passa lá:)

Postar um comentário