TRUQUE PARA A PELE NO DIA-A-DIA

Oi genteeee! Novidade!!! Meu 1º vídeo para vocês!!! hahahahaha

Estou mega tímida.... espero que não tenha saído muito ruim =/

Este vídeo é para mostrar pra vocês um truquezinho que faço todos os dias antes de sair para a faculdade, trabalhar, visitar as clientes e tal. É muito simples!

Misturinha Hidratante para o rosto e base líquida!!!!!

"Inventei" isso porque precisava juntar 2 coisas: pele hidratada e saudável com uma pele mais uniforme com poros menos visíveis. Quando eu passava uma camada de cada não atingia o objetivo pois ficava uma cobertura mais pesada do que eu queria. Ou seja, a intenção desse truque é ficar com uma cobertura levíssima!

Detalhe 1: Como é o primeiro vídeo não sei se a luz está boa, se estou falando baixo demais... por favor avisem o que está faltando!

Detalhe 2: Esse truque fica muito bom para a minha pele, principalmente agora no inverno que a pele tende a ficar um pouco ressecada. Mas lembre-se: o que é bom para uma pessoa pode não ser para outra! Então experimente e me conte o que achou!

Detalhe 3: A base utilizada é a Subli'mine da Givenchy - quem tiver interesse está disponível para encomendas. É só me enviar um e-mail ou falar aqui pelo blog. Ela tem FPS 20 =)

Detalhe 4: O foco se perde ás vezes... foi mal =)

Acho que vou fazer mais vídeos mostrando o que gosto de usar.... gostei desse negócio!!!


Gostaram da dica? Já usaram assim? Me digam tudo, pliiiiiiiiiiiiissssssssssssssss

Beijinhosss

Ps: Sim, Sinhá Moça está casando na novela hehehhe

4 comentários:

Renata disse...

Aeee!! Gostei! Bem explicado e demonstrado =) O som está ótimo e não teve barulho externo nenhum interferindo! Só não deu pra ver muito o resultado antes e depois.. pelo menos eu não consegui. Acho que a luz da rua atrapalhou, parecia que estava com flash seu rosto! Tirando isso, ficou ótimo! Faça outros! Beijos

Anônimo disse...

Eu adorei a dica e o vídeo! Pode fazer outros porque você leva jeito para a coisa! Eu, particularmente, amo todo tipo de dica e tutorial em vídeo. Fica mais fácil de entender e copiar depois em casa. Parabéns pelo primeiro vídeo!
Beijinhos!

Nina disse...

Amigaaaa... ficou ótimo o vídeo, deu pra escutar mto bem, o barulho de externo nn atrapalhou em nada, na verdade, eu nem percebi os barulho, só no final q escutei os passarinhos.
Adorei a dica, deu pra ver direitinho. Parabénsss!!!
Faça outros vídeos!!

Ministério Adoradores disse...

Ola linda td bem?
Passei pra conhecer o seu cantinho e mais que adorei tudo por ak!parabéns!!!
Flor,esta rolando o segundo sorteio do Blog,é uma camiseta do Eclipse e um par de brincos Parreira Folhados,passa lá pra conferir,e participe,quem sabe você ganha!!beijos
=)
http://julianakenzi.blogspot.com

Postar um comentário