Eclipse - Look e ti-ti-ti

Aproveitando a estreia de Eclipse (estou looucaaaaaa para ver!) nessa semana, que tal vermos o novo look de Kristen Stewart?!


Fotos: Just Jared

Gostei bastante dessa nova cor de cabelo! Deu uma boa iluminada no seu rosto e tornou mais simpático! Pois, vamos combinar, que aquela cara dela de dor de barriga o tempo todo é dose! Pelo menos agora está mais "simpatiquinho".

Gostaram da mudança??? Preferem o cabelo bem escuro de antes ou esse ruivo fatal?

E o filme? Quem mais aí está ansiosa para ver??





O namoro de Kristen e Robert Pattinson já é bafafá há bastante tempo, né?! Eles dizem que não estão juntos, a mídia diz que sim!

Eu, particularmente, acho que eles não namoram! Primeiro porque sou team Jacob hahahaahahah e segundo porque eles não tem química nenhuma!!!

E essa semana saiu no site Pop Eater (site ameriano de fofocas) que o namoro dos dois seria uma farsa, jogada de marketing da produtora da saga Crepúsculo.

Eu não duvido nada! Um namoro entre os protagonistas na vida real seria uma excelente alavanca para o filme (e para tentar convencer os fãs de que Edward é o melhor para Bella hehehe)

Mas......... o tempo dirá hahaha


Obs: Admito! Esse post é totalmente tendencioso! hahaaha

7 comentários:

Gisele disse...

Ah louca! =o
Pra mim, essa menina ta com a cara diferente a cada foto que tiram... sei lá q q ela tem... nda demais!
Na terceira foto parece q ela tem estrabismo... tá mt estranha!
Enfim acho q n gosto dela msm... dx pra lá =|

bjss

Carol Moreira disse...

Cá entre nós, acho que ela continua com cara de "comi-bosta". Que mina com cara de chata! Aff... Mas os looks tão lindos, pra variar! haha

Renata disse...

Edward!!!! Mil vezes Edward!! hehehehehe

Maria Clara disse...

Ei Marcelle!
Jóia?
Citei sobre o seu blog e uma de suas resenhas no meu blog, nesse post aqui (http://tudotemnovidade.blogspot.com/2010/07/desodorante-rexona-women-crystal.html).
Caso se importe, é só me falar que retiro o que citei com seu nome!
Beijos!

Nina disse...

Ahhhh... eu preferi esse look ai!! O anterior estava mtoooo rock!!
Deu um tchan no rosto dela... gostei pra caramba desse!!
Então, sobre o namoro deles... segundo a entrevista na GLOSS com o Robert Pattinson, a química deles é bem grande e q nn dá pra explicar!
E sobre o filmeeee... amigaaaa!! EU VI!!! MARAVILHOSOOOO o JACOB!!! O_O
O filme é mto bom tbm... e caso queira companhia pra ver... pode me chamar q verei novamente, ok?! =D Com o maior prazer! E sabe como é neh? Assistir esses filmes com amigas é completamente diferente de assistir com o namorado!! hehehehe
Beijos grandes

Natalia Caldas disse...

Sou totalmente Team Jacob !! Edward é muito sem gracinha, só no filme porque na vida real ate gosto do certo charme que ele tem.
Mas Jacob é Jacob né?!
To louca para ver o filme também ! Nao me conta !!! Beijos Nat Caldas

Marcelle Rangel disse...

Gisele, Ah Loka!!! ahahah Pois é nem todo mundo gosta dela... eu gosto, mas q ela tem cara de fuínha, ela tem! hahaha =**

Carol, ahahaah concentraremos nos looks então! hahahah Beijos e obrigada!!

Renata, aaahhhhh q mané Edward!!!! Jacob, Jacob, Jacob! haahah

Maria Clara, nossa que honra! É claro que eu não me importo! Isso quer dizer q vc gostou, né?! heheh Fique a vontade! Beijinhos e obrigada!!!

Nina, tb gostei mais desse cabelo, mais leve né?! N vi o filme ainda.. quero ver esse fds, mas n sei se vai dar! Qq coisa te ligo, ok?! Beijosssssssss

Natalia, eeeeeee companheiraaa!! O Edward é mt sem sal, frio... Pode deixar q não conta nada! Beijossssssss

Postar um comentário