"Diário" da Dieta


Oi gente! Hoje eu vim dar uma satisfação para vocês... não estou mais fazendo dieta!

Na verdade eu estava me enganando, sabem quando isso acontece??!! Eu
dizia para mim mesma e para os outros que continuava na dieta mas na verdade eu já parei de fazer tem um tempinho... E a coisa que eu mais odeio é me enganar!

Isso não quer dizer que eu não precise mais fazer dieta e que eu esteja 100% satisfeita com meu peso, mas simplesmente eu não consigo mais. Já esgotou! mais de um ano de dieta... estou extremamente saturada!

Há quem possa achar que é fraqueza... pode ser! Mas estou assumindo minha fraqueza: não aguento mais fazer dieta!

É capaz de que agora que afirmei para mim mesma eu consiga conviver bem melhor com isso. Quem sabe eu não volto ao programa antes mesmo do que imagino?! É claro que pretendo voltar a contar os pontinhos mas por enquanto não dá! Não tem jeito... e é pior forçar! Se forçar ficarei frustrada e me
enganando. Fico fazendo uma dieta fictícia e sem obter bons resultados.

Também não vou sair igual uma louca (
Alouka!) devorando tudo pela frente só porque não estou seguindo mais uma dieta. Vou continuar praticando tudo o que aprendi (e foi muuuuita coisa!) e sem exageros! E com muita disciplina! Vou ficar normal (não digo "voltar ao normal" porque o meu normal hoje não é o mesmo de antes)!

Estou com 60,5kg, ou seja 2,5kg a mais do que eu gostaria. Daqui a pouco eu volto ao Programa do Vigilantes do Peso e perco tudinho! Vocês vão ver! Mas por enquanto vou dar uma pausa (pequena! prometo!)

Para não sumir com esse assunto do blog, afinal tem bastante gente que gosta, vou postar a cada 15 dias. Mas não falarei apenas das minhas experiências. Estou querendo fazer diferente, vou contar como estou me comportando e falarei sobre outras coisas relacionadas a saúde e perda de peso. Quem sabe não rola até umas entrevistas.......

Se alguém ainda quiser saber sobre a dieta, perguntar alguma coisa ou até mesmo contar suas experiências aqui no blog pode continuar mandando e-
mails que vou respondê-los sempre!



Dica da semana:

Apesar dessa semana não ter dieta, vou dar uma dica mesmo assim!

Não se engane! Você pode até conseguir enganar os outros com êxito mas nunca conseguirá enganar-se! É a
pior forma! Você acaba frustrando-se por não perder peso (enquanto está roubando na dieta) e desanima. Ou seja: acaba desistindo pra sempre dizendo que a dieta é ruim, não adiantou nada "e eu me esforcei taaaanto..."


O
objetivo está estacionado por enquanto... mas vou atingí-lo! hehehee

2 comentários:

Nina disse...

Amiga, estou feliz por vc ter se assumido nn etar fazendo mais a dieta.... isso já é um grande passo!
Parabénss!!!
Agora é preciso diciplina pra nn colocar o pé na jaca!!

Renata Bastos disse...

Te entendo.. Mas eu ainda vou persistir. Meu peso está 59,7 kg na última pesagem (estou oscilando entre 59/60kg desde novembro), faltam 4,7kg pro objetivo de 2010. Ainda não chegou meu momento de dar uma pausa. Então é isso mesmo, sem agir feito Alouka! hehehehe para manter o peso! Boa sorte pra nós =)

Postar um comentário