EXPERIMENTEI

Oi gente!! Voltei com essa tag que eu acho que vocês gostam, né?!

SHAMPOO E CONDICIONADOR ACQUAFLORA - EFEITO PRÓ-GRAVIDADE



O que diz o fabricante: Especialmente desenvolvido para tratar os cabelos com escovas químicas e térmicas bem como mantê-los lisos por muito mais tempo, esta linha conta com o exclusivo efeito pró-gravidade, que favorece os movimentos descendentes do cabelo. Sua fórmula anti-frizz promove uma espuma excepicionalmente macia que forma uma película protetora sobre os fios, mantendo um efeito liso, duradouro e saudável.

Minhas considerações:

Cheiro - delicioso! Não é forte, é bem suave e marcante.

Consistência - São grossinhos.

Uso - Tem uma coisa no shampoo que eu não gostei. Quando passo o shampoo (o cabelo está sujo, né?!) ele não faz espuma nenhuma!!! É meio estranho... Aí quando eu repito a operação-como diz nos rótulos- aí que ele faz espuma. Tive a sensção que ele não faz espuma com o cabelo sujo, ou que ele limpa primeiro e depois faz espuma... sei lá! Mas se eu não passar 2 vezes não fico com a sensação do cabelo limpo. É ruim pois gasta mais produto, né?!

Resultado - Depois de passar o shampoo 2 vezes o cabelo fica super limpo e muito cheiroso! O condicionador é muito bom também! Com um pouquinho só de produto ele já desembaraça meus fios. Não é melequento!

Preço - Paguei R$18,70 no shampoo e R$20,90 no condicionador

Considerações finais: É um excelente produto! Vale a pena pois não é muito caro. As embalagens são de 300ml. O shampoo não rende tanto por conta desse detalhe mas mesmo assim vale muito a pena!
Na hora de comprar eu escolhi justamente por não conter sal (assassino das escovas inteligentes hehehe)
Realmente tem manutenção do efeito liso! Não é que ele alise o cabelo por conta própria, ele apenas ajuda a manter a sua escova caríssima e que levou 4 horas pra ser feita!
Meu cabelo está super macio e domadinho. E com bastante brilho!


APROVADO!

Alguém aí já experimentou??? Gostou? Não gostou??

Os meus potes estão acabando e vou querer continuar trocando de shampoo (não gosto de usar o mesmo shampooo e condicionador por muito tempo), alguém tem algum para indicar? De preferência sem sal!

Beijossssssssssss

2 comentários:

Nina disse...

Amigaaa.. krak, ontem msm eu reparei o quanto o teu cabelo estava bonito, macio e brilhoso... mas acabei nem comentando cm vc!! Está de parabénss!
Mto obrigada por todas as dicas viu!!!

Marcelle Rangel disse...

Ai q linda! è por isso q te amo! haahahah Obrigada pelo elogio!
Sempre q precisar, to aqui! =*

Postar um comentário