DIET SHAKE

Oieee!!

Já que estou super devendo posts mais frequentes (esses últimos dez dias tem sido "o bicho"), vou fazer de tudo pra deixar isso aqui beeeeeeeem movimentado! E, por favor, não me abandonem né?! Ajudem a movimentar heheeh

No início de Maio ganhei uma promoção lá no Twitter (me segue!!!)! Uma parceria do maravilhoso blog Vende na Farmácia e a Nutrilatina.

Quem não lembra da Nutrilatina é só lembrar dos famosos Diet Shakes. Quem nunca tomou, pelo menos uma vez, ou váárias? ahuahaaauahua

Pois então! O kit chegou aqui em casa na segunda-feira. Engraçado que demorou bem pra chegar pois enviei meu endereço pra eles no dia 3 de Maio. E veio por Sedex. Eles devem ter levado uns diazinhos pra mandar.

Mas o que importa é que chegou! E engraçado foi minha reação né?! Imagina dar de cara com uma caixa gigante como essa em cima da cama! Já fiquei felizona sem nem saber o que tinha dentro!! É muito bom receber coisas, né?! Nem lembrava deste kit e só me dei conta quando vi o que tinha dentro eheheh muito monga mesmo!


O kit veio com 3 boxes de Diet Shake Young(1 de melancia com melão, 1 de tutti-frutti e 1 de morango com limão), uma bolsa plástica grande, 1 big folder da marca e 3 pingentes.


Tomara que ese produto me ajude a emagrecer mais um pouquinho. De acordo com o fabricante, o Diet Shake é nutricionalmente completo para substituir até 2 refeições por dia. Não vou tomar sempre não, senão vou enjoar rápido mas vou tentar usá-lo pelo menos 4 vezes na semana.

Adorei os pingentes! Vou usar com certeza! Sabe por que? Assim não esqueço nunca do meu objetivo heheeheh

Ainda não experimentei todos e minha mãe vai me ajudar nessa tarefa. São muuuuitos! Vou contando pra vocês ao longo das experiências.

Já experimentei o de tutti-frutti. Fiquei até surpresa com o sabor. É bem bonzinho! Eu achei que tem mais gosto de morango do que de tutti-frutti mas minha mãe não concordou. Mas é aquele lance que comentei, se tomar todo dia vai enjoar!

Parecia até que eles estavam adivinhando que estou na vibe da dieta... ou será que estou tão gorda assim e isso foi mais uma indireta??? heheheh

Ahhh! Alguém aí quer os 2 outros pingentes que vieram? Quem pedir primeiro leva! hehehe Mas tem que prometer que também vai servir de incentivo, viu?!

Obrigada Nutrilatina! E Vende na Farmácia!

Alguém já tomou esses sabores?? Gostaram?

5 comentários:

Unknown disse...

Eu quero o pingente
BJoks

FERNANDA FERRARI disse...

Eu quero!!!!

La Esmaltaria. disse...

Que legal, parabéns!
Nunca tomei esses negócios o_o'
É bom? O_o'
Beijão

Unknown disse...

Sortuda parabéns!!!

Beijos
BaLaLa

Marcelle Rangel disse...

Amanda e Fernanda! Vcs levaram o pingente! hehehe Me mandem e-mails com o endereço completinho, ok?!

Thatiane, é gostosinho... dá p tomar na boa! Mas não todo dia hehehe

Balala, tive sorte mesmo!!! hehehe beijosss

Postar um comentário