"DIÁRIO DA DIETA"



Mais uma semana de esforço... sofrimento... privação...

Mas..............

Está dando resultado!!! EeeEEeeEEeeeEeeEEeee

Semana passada eu estava com 60,4kg. Ontem eu me pesei e adivinhem o resultado!

-700g!!!!!!!! Nem acreditei!!! Estou com 59,7kg!!!!!!

Caraca, estou muito contente (com isso)!

Vou confessar o pecadinho da semana: McDonald´s haauhauahauhahah

Comi o McItália no Sábado! Sinceramente? Uma merd*!!! Muito seco, não é apetitoso... eu não gostei! Mas gosto é gosto né?! Cada um tem o seu heeheh O pior de tudo é gastar um monte de pontos com um sanduíche que eu não gostei... whatever!

Será que eu consigo perder 1,7 quilos em 2 semanas?? Acho que não... Mas é que vou num casamento e usarei o vestido tomara-que-caia de uma amiga. E as banhas das costas estavam saltando um pouquinho quando experimentei há uns 10 dez dias atrás. Agora deve estar melhor, mas eu queria "banha zero"!!!!! Missão Impossível heheeheh

Já estou quase chegando no meu melhor peso, que foi 58,5kg. Quero chegar nele de novo, passar e fazê-lo comer poeira!!!!!!

Dica da semana:



Uma coisa que eu tenho feito desde que retomei a dieta foi substituir os alimentos que estava acostumada a comer, mesmo que diets.

Por exemplo: Todos os dias eu comia no café-da-manhã 2 fatias de pão integral light (sem casca), requeijão light e 2 fatias de blanquet. Mas eu não aguento mais ver, sentir o cheiro e muito menos comer blanquet! Argghhhh Enjooei total!

Então estou substituindo esse café por café com leite e biscoitinhos diets ou banana e fatias de queijo prato light... Enfim, mesmo que as comidas de antes fosse diets (e tenham sido responsábeis pela primeira parte da dieta), nessa 2º fase estou substituindo elas por outras igualmente ricas em fibras e etc...

Acho que é isso que está fazendo com que eu perca peso de novo.

Antes eu comia salada de alface, tomate e pepino todo dia. Nããããooo agueeeento mais! A minha salada hoje em dia está diferente: como couve-flor, beterraba, vagem entre outras.

Então a dica dessa semana é essa: Substitua! Mesmo que você esteja comendo produtos diets e lights, substitua por outros! O nosso organismo acostuma e para de metabolizar como antes.

Só não vale substituir por comidas sem valor nutricional nenhum! E muito menos por comida nenhuma né?! hehehe

Objetivo:



Beijos e boa semana!

4 comentários:

Betinholhes disse...

Que orgulho... =)
Parabéns de novo, lindeza!

@arezita disse...

Oi coração! :)

Eu não estou fazendo dieta, mas estou tendo que entrar em uma reeducação alimentar pq apesar de estar magra estou com o colesterol altissimo x_X, niveis alarmantes hahaha.
E como não tenho ngm pra compartilhar (afinal minha família e namorado não estão de dieta), seguem algumas coisas que eu TENHO feito e tem dado muito resultado ;)

01 - Troquei minha garrafinha de água por chá verde (feito em casa). Faço ele bem forte em infusão com as folhas secas...como tenho cursinho a tarde levo a garrafinha cheia e vou tomando. Acelera muito o metabolismo e queima gordura.

02 - Caminhar de 30 a 40min no mínimo 3 vzs por semana. Eu perguntei pra nutricionista o que seria o ideal, e o ideal msm seria fazer isso todos os dias, não sei se vc tem feito atividade física, mas o melhor são as atividades aeróbicas pra perder peso.

03 - evitar carboidratos. eles são os maiores responsáveis pelo ganho de peso. eu não resisto MESMO a duas coisas: mc donalds (amo o big mac haueha) e batata frita (estilo a do mc ou essas q servem em porção em bar). fui instruida a nao tirar isso do cardápio, mas ao inves de comer q nem uma condenada, pego por exemplo o n°1 com batata pequena e coca zero, ou meia porção de batatas no bar.
A verdade é que a gente SEMPRE vai se deparar com as coisas que a gnt ama comer, e comer não é pecado nenhum, o pecado é comer demais ;)

Tente também não comer carboidratos depois das 18, pq o organismo desacelera e começa a acumular ao invés de queimar..em dias de semana eu sempre como uma sopa ou peixe (eu amo peixe graças a deus huahauha).

E a melhor dica que me deram é: vc se excede a partir do 2° prato de comida, então tente comer apenas um, assim vc se programa com oq vc pretende comer e não exagera.


como li q vc tem comido bastante comida diet, não esqueça que o chocolate diet tem MUITO mais gordura pra substituir a falta do açúcar. então no fim ele é bem pior, prefira o chocolate meio amargo/amargo (q eu acho q nao tem graça nenhuma heauheauh eu amo crunch's e diamantes negros da vida!)

To torcendo por ti ;)
qualquer coisa é só dar um grito

beijos mil

Thifany disse...

tbm estou numa luta pra isso! Vou seguir suas dicas! hehehe

Renata disse...

Comi Mc e não deu mt certo hehehe

Postar um comentário