Como será no futuro???

Uma vez eu estava conversando com os pais de uma amiga sobre vida, casamento, filhos... E então chegamos a conclusão que educar e cuidar dos filhos hoje em dia é bem mais difícil do que antigamente.

A vida hoje está muito diferente! Fico boba de ver como CRIANÇAS hoje em dia já estão saindo, indo pra festinhas, namorando... Fora a violência não é?!

Eu vi um vídeo no Youtube esses dias que ilustra bem essa mudança de comportamento das crianças. Este vídeo traz uma menina de 4 anos que está SOFRENDO por amor! Isso mesmo, sofrendo! Sua família vai se mudar para o Japão e ela sofre e chora muito porque vai se separar de seu amor, que é o seu professor! Vejam aí:



Que ABSURDO!!! Como pode essa criança sofrer assim???? E o pior: é alimentada pela mãe que acha tão bonitinho que até filmou o ataque da filhinha.

Tá, ela é fofinha demais... dá uma vontade de pegar e botar no colo, mas pensa bem! Essas crianças estão muito precoces e qual será a consequência disso?? Eu, sinceramente, não sei! Mas posso imaginar que não será nada bom..............

E vocês, o que pensam??

Beijocasss (nervosas)

Celle

8 comentários:

Élly disse...

Realmente, não acho naaaada legal o sofrimento dessa menina gravado pela mãe...
É um sentimento platônico, do qual a criança mal entende, mas sofre ao mesmo tempo.

aih aih, o mundo esta virando de pernas pro ar. Como uma mãe pode alimentar e achar graça nisso, e ter IBOPE na internet?

Beijos

Nina disse...

Que ABSURDO literalmenteee!! E absurdo ainda é a mãe achar bonitinho e perguntando as coisas pra ela como se fosse normal!!!

O mundo é outro literalmente, nn só por esse caso, mas por todos os outros que existem por ai e que vemos a olho nú.

O_O

bjoss

Anônimo disse...

Têm selinhos para você lá no blog: http://bomsensonamake.blogspot.com/2010/04/mais-selinhos.html
Beijos

Luiza Maria disse...

Eu tinha visto esse vídeo uma vez que vc botou no twitter. Fiquei impressionada tb, dificil ate de acreditar, passa ser até engraçado, eu ri, qdo vi esse video...como pode? Tenho até medo da época em que eu tiver meus filhos... Mas gostei do post. Bjs Celle.

Marcelle Rangel disse...

Pois é meninas... eu tb concordo! É um absurdo e a mãe influencia! Se ela ri e coloca na net é pq acha bonitinho. Esse mundo tá virado de cabeça pra baixo.............

Especialmente Gaspas disse...

No comments :(

Unknown disse...

Olha eu entendo a menininha. Minha filha mais nova tem 3 anos e vive pensando em principes encantados, e eu sinceramente num sei de onde ela tirou isso, sendo que eu quero que o tal principe caia do cavalo e quebre a perna. Mas na cabeça dela o tal principe serve para duas coisas: acompanha-la nas refeições (de onde ela tirou isso?) e dançar com ela. Eu vivo tentando explicar que ela num precisa disso mas ela insiste q quer um principe. Daí a menina tem um professor que deve ser hiperlegal e a criança confunde mesmo.

Marcelle Rangel disse...

Laura, mt bom ter o outro lado da história. Gostei de saber o que vc contou. Mas eu acho q é mt sofrimento q essa menina ta passando...... se a sua filhinha fica contente com seu príncipe encantado é ótimo! Afinal, quem n quer um príncipe?! Eu já tenh o meu heheh

Postar um comentário