PROTESTO


Eu ODEIO esse tipo de coisa!!!!

Outro dia, fui nas Lojas Americanas pra comprar ovo de páscoa. Como vocês já devem ter percebido, eles penduram os ovos no alto, em trilhos provisórios de metal. Até aí tudo bem!

Escolhi meu ovo, que estava no alto e não conseguia alcançar. Na verdade, a grande maioria das mulheres brasileiras não alcança!

Passou um rapaz que trabalha lá e eu disse:
"- Moço, com licença! Você poderia pegar um ovo desses pra mim, que eu não alcanço?!"

Ele me olhou com a cara mais feia do mundo e disse:
"- Tem que pegar um banco!"

Eu pensei: "Será que ele quer que eu ARRUME um banco e pegue o ovo sozinha?????????"

Ele ficou 30 segundos me olhando e falou:
"- Fulano, pega o ovo pra essa moça aqui!"

ok, já empurrou pra outro....

Aí o outro disse:
"- É esse aqui que a senhora quer?? Não pode ser outro não?!"

Como assiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm??? Eu escolhi aquele e pronto! Imagina se fosse pra uma criança e eu não pudesse comprar porque o funcionário das Lojas Americanas não quis pegar pra mim?! Faça o favor né?!

"- É claro que não pode! Eu escolhi esse!"

"- Beltrano, pega um ovo desse aqui pra ela"

Ok, passou pra 3º pessoa....

"- Esse aqui, moça?" "Olha, tem um aqui embaixo"

Quando eu olhei, tinha um ovo igualzinho ao que eu queria jogado num box de calcinhas todo amassado! hahahahaahha tá de sacanagem????

"- Eu não quero esse não! Tá todo amassado po!"

Olhou pra mim de cara feia de novo! hehehe

Aí o rapaz começou a pular pra tentar pegar um ovo pra mim. Deu uns cinco pulinhos até conseguir. Finalmente estava com o ovo que escolhi!!!!

Agora, para pra pensar: que culpa tenho eu de ser baixinha, não alcançar e ter que pedir aos funcionários (que trabalham lá!!!!!!!!!!!!) pra pegar pra mim?! Ah fala sério né?!!

Fico indignada!

Celle

3 comentários:

Nina disse...

Ééé chato aturar má vontade né?

Rachel disse...

Oi Marcelle.
Eu não comento muito em blogs, só quando me sinto "tocada" pelo post. E nossa, esse post!!! Que falta de respeito contigo. Tinhas que ter ido fazer uma reclamação formal pro Gerente. Não digo reclamar por os ovos ficarem tão alto, isso pode ser uma dica, mas reclamar da falta de respeito dos funcionários para com os clientes. Isso é um absurdo.
Tô pasma com a tua história. Sério mesmo. Manda um e-mail pra lá, sei lá.
E pra mim, os ovos tinham que ficar em prateleiras, assim todo mundo pode pegar o seu e ninguém fica com dor no pescoço de ficar olhando pra cima.
Beijos ;*

Marcelle Rangel disse...

Pois é Rachel... muito chato mesmo! Eu fiquei c mt raiva! hehehe Que bom q vc gostou do post, é isso q importa! Beijosss

Postar um comentário