Para lembrar!

Pessoal, lembram que eu comentei aqui sobre a campanha de vacinação da Influenza H1N1?!

Dia 05/04 começou outra etapa.

Agora, adultos de 20 a 29 anos devem se vacinar (meu grupo hehe). Procure o posto de saúde mais próximo e vacine-se! É muito importante! Essa etapa vai até dia 23 de abril.

Como falei antes, você pode se cadastrar no site que receberá um e-mail lembrando-te o período para se vacinar. Eu já recebi meu e-mail. E planejo ir lá na Quinta.

Gente, vacinem-se!

Beijocasss

Celle

Ps.1: A segunda etapa para vacinação foi prorrogada. As crianças de 6 meses a 2 anos, gestantes e doentes crônicos podem tomar a vacina até dia 23.

Ps.2: Sei que há muitas coisas escritas por aí dizendo para não tomar a vacina. Se você tem dúvidas procure um médico de confiança.

Um comentário:

Nina disse...

Booooooa amigaa!!! Isso mesmo!! Que horas vc vai se vacinar na 5ª?? Se for a tarde, eu posso ir cm vc!! =D Assim as 2 se vacinam, jah q nn me vacinei na época de profissionais da saúde.

Postar um comentário