DIÁRIO DA DIETA


Olá meninas!!

Sei que hoje é Quinta-feira e esse post está no dia errado... Mas desde Terça meus dias foram péssimos! Realmente não tive como parar e ter cabeça para escrever.

Visto que os últimos dias foram ruins, acho que vocês imaginam o que aconteceu não é?! Isso mesmo: minha dieta foi por água abaixo! heheheeh

Resultado da semna: -100g
Aaahhhhh q droga!!! Fiz a dieta direitinho a semana toda! Como é que pode? Dois dias afundarem uma semana inteira! Eu estava crente, crente que ia chegar no 57 essa semana...

Mas tudo bem! 58,3 kg!

Antes da dica da semana queria esclarecer algumas coisinhas.

Eu meço 1,60m! E peso 58,3 kg. E meu IMC (Índice de Massa Corporal) é 22,8, o que quer dizer "Parabéns — você está em seu peso normal!". Ou seja, estou saudável!

É claro que a partir de agora meu objetivo é com a estética! Visto que a preocupação com a saúde já foi sanada.

Cada um deve fazer o que acha melhor para si mesmo! Na minha humilde opinião, estou acima do peso ainda. Mas é claro que algumas mulheres com o mesmo peso que eu podem sentir-se diferente.

Quando digo que me sinto gordinha ainda não é para ofender ninguém! Eu não gosto do MEU corpo assim, portanto me esforço, e MUITO, para mudar para melhor! Mas admiro muito quem é feliz da forma que é! Você deve fazer tudo pro seu bem e não pensar nos outros, pense sempre em você! Mas nunca esqueça da saúde! Uma pessoa acima do peso pode vir a ter problemas de saúde um pouco sérios. E isso quem me disse foi uma médica ortomolecular super renomada!

Portanto, seja você mesma! Não siga ditaduras apenas porque está na moda! Seja feliz e se, por acaso, você não estiver contente, MUDE! Não é vergonhoso mudar, desde que seja para melhor! Faça por onde e tenha orgulho de si mesma!

Eu estou tendo muito orgulho de mim! =)

Dica da semana:


DOCES!!!!!!
hahahahah
Você deve estar pensando: "A menina tá fazendo dieta, fala sobre dieta e agora quer que eu coma doces???" hahaha é isso mesmo!

Não sou hipócrita! Como doce sim, adoro!!!! E não teria como fazer uma dieta sem comer meus doces, sorvetes e afins.

Algumas dicas então:

- doce de leite light - Maravilhoso! É até mais gostoso que o comum! Existem marcas como a Itambé que vendem no mercado um potinho de doce de leite light.
Eu conto assim: 3 colheres de sopa - 2 pontos

- Activia Frozen - Muito bom, ainda mais nesse calor! Coloca no congelador e espera um pouco. Fica tipo um sorvete.... hummmm que delícia!
1 potinho: 2 pontos

- Picolé de frutas - Ai, ai...... bom demais!
1 picolé - 1 ponto (excelente)

- Brigadeiro light - leite condensado desnatado e achocolatado diet
Não sei a quantidade de pontos mas conto igual ao doce de leite!

- Bananada sem açúcar - Compre em lojas tipo Mundo Verde
1 unidade: 0 ponto!

- Gelatina diet - Facílimo de fazer e gostoso de comer!
1 unidade - 0 ponto!!!!

Viram? Dá pra comer umas gosturas e ainda ficar uma gostosura! hehehe

Essas são só algumas idéias que eu gosto. E espero que vocês gostem também!
Alguém tem alguma dica???

Objetivo:


Beijocasss

Celle

6 comentários:

Maristela G Rezende disse...

Para manter o corpo é necessário muit disciplina e muita paciencia.
Eu até me acho uma felizarda. Sou daquelas "ruinm de engorda". Tenho atualmente 57,2 kg e minha altura é 1,65m. E para quem já passou dos 40, está médio. Não estou muito satisfeita, quero diminuir para 55kg, mas vou fazer isso com caminhada. Fechar a boca para mim é muito difícil. Não que eu seja comilona, nem de doces eu gosto muito, mas como tudo que me passa pela frente. é um grande defeito, eu sei.
Bom tenho certeza que voce conseguirá chegar onde quer. Não desista nunca, viu? Pq quando conseguir, vc se sentirá uma vitoriosa.
Beijinhos e boa sorte. Ah, gostei muito do blog.

Mel Salvi disse...

Parabéns Celle!!!!!!!!
Continue no pique saúde, quem sabe vc não me influencia...
bjks
Mel

salomé s. disse...

Ah, eu estou feliz com meu peso sabe, so acho ele meio mau distribuido, queria fazer ginastioca pra isso, mas sou feliz assim, e no momento nao é minha prioridade :)
Não entendi muito bem essa sua tabela de doces que teem ponto, o que são esses pontos?
Rcebi seu blog por email, hehe^^
da uma passadinha no meu, beijokas!

maximumforma.com disse...

Oi Marcelle muito boas suas dicas amo esporte e não dispenso um romeu e julieta sou apaixonado por esse doce principalmente na sobremesa após o jantar e admirei muito sua determinação desejo muito sucesso
Um grande abraço e ótimo fim de semana
Ass:Rodrigo Rocha

Anônimo disse...

Oi Celle,
Sou nova por ak ... e estou adorando!!!
Olha só, sei que muita gente vê com certa discrença a questão da deficiência vitamínica. Mas experiência própria, com um complemento vitamínico do tipo AaZ e outro específico de vitamina B e C me auxiliaram muitíssimo na perda de pesa. Afinal, em termos bem prosaicos, se seu corpo tem alguma deficiência vitamínica vai tentar compensar isso através da retenção (em forma de gordura)e do aumento de apetite (até encontrar o que precisa).
Gelatina ... childrenhood feelings!!! adoro
Bjs, Luaninha

Anônimo disse...

No momento estou fazendo uma dieta que achei na internet e estou na 3 semana com resultado bastante satisfatório. Segue o site da dieta para quem se interessar:
http://www.dietasbrasil.com/dietaquefunciona/

Postar um comentário