Decadência X Oportunismo

Hoje, lendo as notícias como costumo fazer diariamente, me deparei com uma informação um tanto quanto... digamos... bizarra! Jaqueline Carvalho e Geisy Arruda dançando juntas em um trio elétrico na bahia neste carnaval!!!!

Para quem não se lembra, Jaqueline é aquela professora de alfabetização envolvida no escândalo da música "Todo Enfiado", do grupo baiano O Troco. Na época, a moça subiu ao palco para dançar o hit durante uma apresentação da banda. Tamanha foi a repercussão desse caso, Jaqueline acabou sendo proibida de dar aulas na escola em que trabalhava. Tempos depois, a professora, que disse que não aceitaria convites para ser dançarina caso não conseguisse lecionar novamente, acabou mudando de ideia! Vendo entrevistas dadas por ela na época, dava pra perceber que ela não tinha certeza do que falava, e não deu outra: depois de um tempo, Jaqueline virou dançarina... e do próprio grupo O Troco!!!

Meses depois, aparece uma outra jovem envolvida em um escândalo: Geisy Arruda, a garota do vestido curto cor de rosa que foi hostilizada pelos colegas universitários! Geisy, depois de ter sido expulsa da universidade, não parou mais de aparecer na mídia, fez lipoaspiração, colocou silicone e não saía mais dos programas de TV! Para posar nua não falta muito, apesar de que ela já declarou que não quer isso pra vida dela (por enquanto né?!)!

E agora, depois desses dois escândalos, Geisy e Jaqueline aparecem juntas em um trio elétrico no carnaval! Se as duas tinham interesse de aparecer na mídia, realmente estão conseguindo atingir o objetivo!

Resta saber se depois que esses "15 minutos de fama" das duas passarem, se elas vão querer (e principalmente CONSEGUIR!) voltar a exercer as antigas funções... talvez seja tarde demais, não?!

Mais informações: http://diversao.terra.com.br/carnaval/2010/noticias/0,,OI4262083-EI14620,00-Geisy+subira+no+trio+em+Salvador+para+dancar+Todo+Enfiado.html


Lívia Coutinho Moura

Um comentário:

Mel Salvi disse...

Lívia,
Infelizmente a mídia não pensa como nós e continua dando minutos de fama para quem não fez nada de bom. ´
bjks
Mel

Postar um comentário