PROTESTO JÁ


Estou de volta com o Protesto já! O último, sobre a Coca Light, pode não ter afetado muitas pessoas, afinal a maioria toma Coca comum. Mas esse eu acho que vocês vão gostar e concordar comigo.

Quem mais se irrita com a grade de filmes da GLOBO??? Por favor, comentem!!!!!!!
Cara, é pra deixar qq um stressado! Em plenas férias, tem muita gente em casa pra assistir TV à noite, e eles me fazem um papelão desses?!

Eu não aguento mais ver Dick e Jane, Os Incríveis, Golpe Baixo, entre outros. Esses filmes já passaram 1 milhão de vezes!

Não estou discutindo a qualidade dos filmes, pois eles são até bonzinhos... Mas a repetição deles é impressionante!

A Rede Globo é uma das maiores redes de televisão do mundo. Gasta rios de dinheiro pra gravar novela na Ásia, África.... e não tem como colocar filmes inéditos??? Na Tela Quente?? A Tela Quente é o maior e melhor programa de filmes da rede. E eles colocam filmes assim? Aaaaaahhhhh fico muito irritada!!!


Tudo bem, filmes inéditos são mega caros (eu acho) e a Globo vive nessa onda de "corte de custos", mas chega a ser um insulto! Como se não bastasse filmes assim na Tela Quente, eles fazem propaganda do Festival de Sucessos com "filmes imperdíveis" (parecendo que estou ouvindo o locutor da Globo falando). hahahahaa é pra morrer de rir!



O jeito é trocar de canal né?!

2 comentários:

Renata disse...

Concordo plenamente. Melhor desligar a tv e ir dormir ou assistir um DVD (ou pagar alguma tv por assinatura hehe)

Nina disse...

Concordo plenamente!!! As vezes vc tah afim de ver um filminho e qdo vai ver a programação é uma rasteira q a Globo te dá cm os filminhos que colocam no ar. Qm tem tv aberta q se ferra neh... ou assisti àquele filme, ou troca de canal (q na minha opinião, não muda mto) e vai ler um livro.. acho que essa é a melhor pedida.. ir ler um livro!

Postar um comentário