DIÁRIO DA DIETA


Oi gente!!! Pra quem não sabe eu estou de dieta! Constantemente! heheheh Em um dos primeiros posts do blog falei sobre minha dieta. E agora vou postar aqui como anda e algumas dicas de dieta que eu aprendi.

Como sabem eu já perdi 13 kg! Mas aí engordei 1 kg no recesso de final de ano hahaahah Então no dia 06/01 estava com 59,5kg.

A minha dieta é baseada no Vigilantes do Peso e no sistema deles, a dieta é semanal. Assim toda Quarta-Feira (é quando fecha a minha semana) eu me peso. Essa semana perdi 400g, ou seja estou com 59,1 kg.

Fiz a dieta durante a semana direitinho... nem usei muitos pontos flex (que são os pontos extras que temos direito toda semana), mas mesmo assim o resultado não foi muito bom. Mas tudo bem... sempre em frente! Como diz uma amiga minha: 400g é equivalente a 2 potes de margarina de gordura heheheeh

Dica da semana

A dica dessa semana é para aquela hora do aperto à tarde. Chega umas 16h, bate uma fome.... o que comer?? Eu sinto muita fome à noite, então tenho que guardar meus pontos pra noite. Assim descobri (me apresentaram) um biscoitinho... excelente! O nome é Sembei. É um biscoito em formato de bolacha e o pacote já vem com vários pacotinhos separadinhos dentro. É uma delícia! Lembra muito aquele biscoito da sorte que a gente ganha quando come no China in Box, porém o formato é completamente diferente.

Então na hora do aperto eu como um pacotinho dele (que tem 1 ponto só) e tomo um refresco, ou cafezinho (com adoçante pois é Zero ponto). Perfect!

Não dá pra encher a barriga, mas dá uma boa tapeada. Afinal, encher a barriga nunca mais!!!!!!!!


O último que comprei foi dessa marca aí. E custou R$7,99 e vem com 12 pacotinhos dentro. Não é barato, mas quem disse que fazer dieta é barato? Afina a cintura e o bolso!
Você encontra esse biscoito facilmente em lojas do tipo Mundo Verde.

É isso! Rumo aos 55kg! Ainda vou ficar assim:


Beijocas
Celle

3 comentários:

Renata disse...

Parabéns! Foco total! Eu não perdi nem 1g hehe tá difícil voltar com tudo

Dani disse...

Ahhhhh eu adorei a dica!!!nao to seguindo a dieta do vigilante nao mas to fechando a boca!hAUHUAhuahuahuA e o mais importante!malhando!uhullllll
tchutchucas p o verao!

Parabens flor!ta cada vez amis linda!
=**

Nina disse...

To pensando seriamente em entrar no vigilante do peso, o que me diz?
Gostei da dica do biscoito, obrigada! =D

Postar um comentário