FASHION RIO 2010

Rio 40º!

O Fashion Rio acabou neste último dia 13, mas as tendências ficarão. O desfile foi realizado no Pier Mauá.

Há quem diga que o desfile não teve muita originalidade... Parece que muitas peças estavam muito parecidas com as apresentadas nos desfiles de Outono/Inverno lá fora. Eu até acho natural... se todos dizem que lá é o pólo da moda, não há lugar mais fashion, porque não "copiar"? Claro que a maioria do que se usa lá não dá pra ser usado por aqui. O ideal é adaptar.

Não sou especialista em moda, nem nada. Mas sempre dou meus pitacos e sem dúvida tenho minhas preferências. Todos sabem que o que rola na passarela não é exatamente o que vou rolar nas ruas. Na passarela vemos a linha, a diretriz da moda e sabemos como melhor aproveitá-la.

Aí vão algumas das tendências para o Outono/Inverno:

- Vestidos curtos e com volume na parte de baixo:


- Babados, geram bastante impacto:


- Camisas brancas, clássicas e elegantes:


- Cinza, está com força total:


- Bordados e mais bordados:


- Tomara que caia:


- Ombros marcados:


- Peças em alfaiataria (casacos, calças...)


Pelas fotos também dá pra perceber a sugestão da "pouca pele". Mostrar o mínimo possível de pele. Principalmente na parte de cima do corpo. Pode usar tomara que caia, alcinhas... porém cobertos, um casaquinho por cima.

Curtiram as tendências?? Tem muita coisa que dá pra usar e abusar! Lembrando sempre: vista o que cair bem em você e sinta-se confortável! Essa é a ditadura da moda!

Voltarei com outros posts sobre o Fashion Rio.

Beijocas

Celle

2 comentários:

Renata disse...

Babados e curto com volume na parte de baixo não favorecem muito as baixinhas de perna gorda! Mas que são lindos, são! Vou apreciar nos outros! =)

Nina disse...

Concordo com a Renata... e também não sou fã de babados, então junta o util ao agradável.

Postar um comentário