A chatice dos vestidos de festa

Estou numa fase em que vou a muitas festas, casamentos e tal. E a pergunta que toda mulher se faz: Com que vestido eu vou??

Aí começa toda aquela ladaínha... "não tenho roupa", "esse vestido já saiu de moda", "esse me deixa gorda" e por aí vai. Sendo assim, estou sempre de olho nas vitrines de lojas de vestidos de festa. E, com a maior sinceridade do mundo, não aguento mais! São todos iguais, antiquadros, sem graça... Chatos!

E os preços??? É super normal encontrar um desses vestidos (blé) por míseros R$500,00. R$500,00????? É um absurdo! Vestido feio, fora de moda e igual a todos os outros por essse valor.

Me diz se não são todos iguais mesmo?! E beleza um pouco duvidosa...



Quando vejo os "red carpets" fico sonhando com aqueles modelos... Cada um mais lindo, cheio de personalidade! Eu sei que são estilistas mega blaster sinistros, mas já dá pra ter ideias e se inspirar. A escolha de tecidos leves e uns desenhos mais interessantes já seria um começo.



Minha mãe, pesquisando vestido pro meu casamento, descobriu esse site, Tidebuy, que tem vestidos "inspirados" (ou cópias) nos modelos usados pelas celebridades. É uma saída...

Alguém mais tem dicas?

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário