Youtube das crianças

Não sou dessas que é mega viciada em Youtube mas se tem algo que eu adoro são os vídeos engraçados de criança! São os que mais gosto, acho que pela naturalidade e espontaneidade. Afinal, crianças não consguem inventar tanto, né?! (Bem, eu acho... as crianças hoje em dia já nascem bizarras!!! Só faltam saberem Cálculo aos 2 anos!)

Então aí vai uma pequena lista de alguns que eu mais gosto.Vocês já devem ter visto alguns, talvez todos, mas rir um pouquinho não faz mal a ninguém!! E um breve comentário (sem spoiler heheehe)

Quem souber de mais algum coloca nos comentários! Pleaseeee!!

Kung Fu Baby

Tenho um pouco de medo desse bebê. hehehe



Eu sou muito burro!

Um dos melhores!!! E essa irmã é muito má kkkk O menino quase morrendo e ela sacaneando!!!



Márcio Canuto e o "cachorro"

Esse eu já to rindo enquanto tá carregando hahahahahah E se você puser para repetir várias vezes vai rir cada vez mais !!!



Gêmeos conversando

Esse todo mundo viu. mas vale repetir porque é fantástico! Muito fofo os dois iguaizinhos....



Mataram a formiguinha - Que dó

Puuutzzzz muito engraçadoooooo! Um misto de comédia com dó da criança...



Pai, cadê meu pinto?

Vídeo curto e grosso. Curto??? kkkkkkkkkk



Nicolas e a pepê

O MELHOR!!! Amo esse vídeo!! Choro e tudo kkkkkk



Gostaram? Qual o preferido??? Aaahhh deêm mais dicas...

2 comentários:

Mel Salvi disse...

Tenho dó do "Eu sou muito burro!", fiquei angustiada quando vi. O "Gêmeos conversando" é o MELHOR!
bjks
Mel

Marcelle Rangel disse...

Mel, essas crianças são muito loucas heheeh beijoosss

Postar um comentário