Kevin


Kevin é o meu cachorro. Ele é da raça Lhasa Apso. Sabe o cachorro do Cebolinha que é verde e tem 2 cabeças? Então, é ele! Mas Kevin não é verde nem tem 2 cabeças... hehehe

Kevin tem 14 anos. Bem velhinho para um cachorro pequeno e de raça. E ele já está fraquinho... Dorme a maior parte do tempo, não escuta e não enxerga. Mas ele é feliz! Ele tem uma amiguinha aqui em casa, a Liu, que é um Shitzu.

De uns 15 dias para cá ele começou a ficar mais fraco. As patas já estavam fraquinhas e ás vezes não aguentavam caminhar muito e escorregavam. Mas o cio da Liu deu uma animada nele. Ficou mais esperto e "cortejava" a Liu tooooda hora. Cheio de energia!!!

Ontem ele começou a tossir. Fiz carinho nele e ele parava. Tirava a mão e ele voltava a tossir. Fazia carinho, parava. Fiquei brincando com ele assim de tarde hehehe

Por volta de 00:00 fui colocá-lo pra dentro para fechar a porta do quintal e encontrei ele deitado no frio lá fora. Parecia dormindo um sono tranquilo...

Kevin, divirta-se no céu dos cachorros!!! Encontre sua namorada Hannah e tenha muitos filhotinhos. A gente vai sentir sua falta...

2 comentários:

Mel Salvi disse...

Celle,
Sei que é um momento difícil, mas passa amiga e só ficam as memórias maravilhosas.
bjks
Mel

Nina disse...

Fiquei tãããão triste qdo soube que ele tinha partido!!! =/ Ele fez parte da minha infancia... =D
Adorava ele..
Mas agora ele está bem!!
bjos amigaa

Postar um comentário