Experimentei: Batom Dailus

Nem só de MAC, Lancome e etc vivem nossos lábios, certo?! Maquiagem de farmácia tá aí pra gente comprar, experimentar e gostar!!!

Esses dias fui fazer as compras quinzenais na farmácia (remédios, esmaltes, algodão, coisinhas de cabelo e TUDO o que mais me interessar!) e acabei parando na estante das maquiagens. Lá eles vendem Dailus e eu não tinha nada da marca, resolvi comprar um batomzinho para experimentar. Custou uns R$3,50.

Tinha umas cores meio feias, ultrapassadas, mas achei um rosa no meio dos outros e gostei.

É um rosa bem chiclete mesmo! Rosa, no sentido da palavra. Arriscaria dizer que ele lembra um pouco o Pink Nouveau da MAC mas não tenho para fazer comparação... (sempre compro mas acabo vendendo antes de usar kkkk isso acontece sempre!)




O batom tem um cheirinho de baunilha mas é meio forte, enjoativo... A embalagem é bem frágil, o meu batom veio com a rosca (de subir e descer o batom) meio frouxa. Mas tudo bem, R$3,50...

Uma coisa que eu não gostei muito é que o nome da cor (na verdade número) veio na etiqueta do preço. Tirei a etiqueta e nem me liguei nisso aé não sei qual o número para informar para vocês. Meio ruim isso, né?! Mas R$3,50...

Uma coisa que super me surpreendeu foi a durabilidade. Ele dura horrores na boca!!!! Passei para fazer a resenha e depois de 4 horas eu fui comer e ele continuou lá. Mais fraco, óbvio mas ainda colorindo a boca. Por R$3,50 tá ótimo!

Ele tem uma textura bem cremosa. É agradável de usar. Mas eu achei que ele mancha um pouco a boca. Não cobre tudo com perfeição, sabe?! Ficam umas partes mais claras que outras. Mas isso também só reparei porque prestei muita atenção. Para o uso normal acho que não influencia tanto. Também, por R$3,50... kkkkkkkkkkk

Enfim, achei bem bom!! heheehe valeu a compra e os R$3,50. Recomendo!

Qual outra cor dessa marca vocês me indicam? bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário