Coquetel de Inauguração Carmen Steffens

Oi pessoas! Na quarta-feira fui conferir a nova loja Carmen Steffens que inaugurou no IFashion em Icaraí. A loja está linda e com sapatos e bolsas de babar!!!


No coquetel encontrei as web-niteroienses (hehe) @peperinfashion, @thaisbenites, @trendytwins e outras blogueiras. Regado a prosecco e belisquetes, acompanhados de música boa, bem animado mesmo, e muito papinho. E é claro que eu elegi meus preferidos, né?!

Muita coisa colorida! Lindo! Mas meus olhos sempre focam nos clássicos hehehe






A bolsa preferida foi essa! Cor de gelo, mais elegante impossível!


E, olha o radar "noivísitco" dando sinal: um sapato lindo de morrer, #noivadetected




Tem uma seção só para os homens, sapatos muito bonitos!


E as sapatilhas! Todo mundo sabe que AMO sapatilhas


Parabéns para toda a equipe @carmen_steffens pelo evento e pela coleção. Sucesso!!!

Gabriela Vilela, obrigada pelo convite!

Fotos minhas e da Cláudia Pimenta =**

Um comentário:

Claudia Pimenta disse...

oi marcelle! só agora consegui aprovar o seu comentário... fique à vontade p/usar as fotos! foi uma delícia lhe encontrar na inauguração! bj gde e ótimo fim de semana!!!

Postar um comentário