MAC, faz uma transformação em mim?!

Há um tempinho atrás a MAC resolveu que lançaria uma nova coleção com "modelos da vida real". Pois é, as pessoas podiam se inscrever pelo site e enviar fotos. Foi feito um concurso um concurso online e os vencedores foram as pessoas que melhor explicaram (ou melhor venderam seu peixe) porquê mereciam uma makeover (transformação).

É claro que milhares de pessoas se inscreveram mas só poucas participarão da nova campanha de outono da marca. MAC Make me Over!!!!


Bem que eu gostaria de participar de uma makeover na MAC, e você?

Vamos ver os 6 escolhidos e suas transformações??














A que eu mais gostei foi a do rapaz. Maquiagem muda mesmo!!! E, para mim, foi a transformação mais radical.

E os produtos. Hum... cada batom, cada sombra, cada fluidiline... ai ai...




Legal, né?! O fato da campanha usar modelos reais contribui para seu sucesso e faz nossos olhinhos brilharem. Segurem seus cartões de crédito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário