Semana do Casamento - Rústico chique!

Não, esse blog não virou casamenteiro! Esse é apenas um dos assuntos abordados aqui neste espaço, como vocês sabem. Mas é que estou num momento de dúvidas com minha decoração. Tenho um problema sério: acho TODOS os estilos lindos!!!! Amo casamento de dia, na praia, decor rústica e decor clássica. Ou seja, cerveja!

Aí, aproveitando esse momento e uma semana cheia, lotada, abarrotada de coisas para estudar, achei que seria uma boa fazer uma "Semana do casamento". Uma semana com festas de casamentos completamente diferentes das outra, mostrando tudo de lindo e diferente.

Mesmo você que não vai casar pode aproveitar as imagens para inspirá-la. Quem sabe você não encontra uma linda louça, um móvel com o design que você sonhou, um vestido perfeito para ser madrinha daquela garota chata  e por aí vai....

Aconselho que você delicie-se assim mesmo! Garanto que não vai se arrepender! Afinal, imagens lindas e ideias boas sempre são bem vindas!

Vamos começar???

Achei digno começar a semana com esse casamento. Por quê? Porque a noiva é linda, a luz está maravilhosa,  a decor é fantástica e A PORTA! Sim, atenção à porta!!!!















Imagens: Sean Walker

Um comentário:

sandra santos disse...

Adorei!!!!!! Simples mas bonito

Postar um comentário