Perfume da semana! CK One, Calvin Klein


Minha paixão por perfumes mais fortes e masculinos aflorou essa semana... quis continuar nesse caminho.

O escolhido da semana foi o CK One, Calvin Klein.


Tá, eu sei que ele é considerado unissex, mas para  mim, unissex, foi algo que inventaram só para vender mais perfumes masculinos às mulheres (e elas comprarem sem culpa!). hehehe Revoltada, não?!

Quer saber mais um pouquinho sobre esse perfume?


Cítrico especiado, com notas de bergamota, abacaxi fresco, papaia, violeta, noz-moscada, jasmim, almíscar, âmbar e chá verde. Para homens e mulheres que gostam de compartilhar liberdade e expressão.

Acho tão curioso os perfumes conterem tantos ingredientes que fazem parte do nosso dia-a-dia gastronômico hehehe Sempre que leio essas resenhas fico imaginando as frutas, as especiarias e etc. Tudo tal qual na minha cozinha hehehehehe #aloka

Bom, essa tag do blog está muito legal para mim. Re-conhecendo meus perfumes e o que tenho em casa. Estou adorando, espero que vocês também!

Bjsss

Ps: Amanhã é meu niveeeerrrr!!!  Não esqueçam meu presente! =P

2 comentários:

Mel Salvi disse...

Desde o lançamento eu sou louca por ele. É meu perfume do dia-a-dia!

Marcelle Rangel disse...

Eu tb amo!!! Uma época usei como dia-a-dia aí dewpois passei p o Flower, by Kenzo. bjjsss

Postar um comentário