Let´s go to the movies!


Faz teeeeeeeeempo que essa tag não aparece aqui, né?! Por mais incrível que pareça, ontem assisti o 3 filme do ano no cinema. Essa vida de gado tá brabo... nem tempo para fazer uma das coisas que mais gosto (cinema com o noivo com direito a Subway!!!) eu tenho. Enfim...

RIO


Sinopse: O filme RIO 3D conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma "outra" ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e feminista e independente que voa alto, Jade. Inesperadamente jogados juntos eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhjas da vida. "Rio" reúne uma fauna personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.

Trailer



O que eu achei: Gente, AMEI!!! Muito divertido, legal e interessante. A história é boa, porém leve. Ideal para aquela ida ao cinema Domingo á noite heheheeh O 3D é um pouco fraco... eu achei! Mas o noivo diz que é a evolução natural..... A fotografia (é assim mesmo que fala?) do filme é perfeita! O Rio é retratado perfeitamente. Lógico, tem suas licenças poéticas mas tá valendo! É tão perfeito que a gente sabe até o caminho que eles fazem pela cidade no filme. Vale muito a pena! Orgulho total!!!!

Afinal, já chega de filme de favela e bandidos, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário