Eu quero! Kit de pincéis Sigma

Eu quero muito!!! E você?






Há um tempinho atrás, a Sigma lançou esses kits de pincéis "Make me Up Collection"

A coleção conta com 4 kits, com 4 cores diferentes: black, purple, coral e aqua.

O kit contêm 12 pincéis profissionais de pelo sintético, sendo 7 pincéis de olhos e 5 para a face. É bem completinho! Além de super fofo!!!

O preço é razoável pela quantidade de pincéis e qualidade - U$99,00 + frete

Acho que vou escolher o roxinho... lindooo demaaais!!



Vou manter essa tag "Eu quero" e toda semana postarei coisinhas que estou querendo muito. Afinal, existe algo que as mulheres não queiram???

Gostaram? Alguém já tem ou vai comprar? Comments! Comments!

4 comentários:

Thiane farias disse...

adorei o blog ja estou seguindo se gostar me segue tambem rs bja e um maravilhoso final de semana.

Anônimo disse...

Adorei o novo tema...e esses pinceis são maravilhosos mesmo!!!
Também quero!!!
beijos
Lud

Dani disse...

Então somos duas! Há tempos que quero um kit da Sigma. Só leio coisas boas sobre esses pincéis, dizem que não deixam nada a desejar para os da MAC, porém com preços muuuuito melhores. Eu ainda acredito que a minha falta de habilidade para algumas coisas é culpa da falta de bons pincéis... rsrs

Marcelle Rangel disse...

Thiane, obrigada po rseguir! Vou lá no seu cantinho! beijosss

Luud, deixa de ser anônima hahaha Vai ter esse tema toda semana! =**

Dani, pincéis bons são o segredo! heheeh Se eles são parecidos com MAC eu nao sei pois, infelizmente, não tenho... =******

Postar um comentário