Para agradar o boy!

Agradandooo!!

Para falar a verdade verdadeira, só o branquinho agrada de verdade, mas... rosinha também vale!!!

Esse é o meu rosa favorito! Rosa claro com fundo lilás, beeem cremoso!

2 camadas de Charminho Lilás - Risqué





As fotos foram tiradas ontem, já tinha 4 dias. O acabamento não ficou bom... o esmalte está acabando aí fica meio ruim, né?! Com vocês também acontece isso??? Mas o pior ainda está por vir!

Depois de meeeeses sem cutilar meti o alicate nas minhas cutículas!! Ai... eu sei... péssimo! Eu estava só tirando os cantinhos e as pelinhas soltas mas estava muito feio, muita pele solta. Aí tirei uma camadinha bem fininha de cutícula. Prometo que não faço mais isso e que voltarei a hidratá-las sempreee. Não briguem comigo...

Gostam do Charminho Lilás? Pena que é de uma coleção limitada... vou ver se encontro mais por aí e faço estoque!

Beijuuuu

3 comentários:

WWW disse...

Também agradou meu boy!!^^
beijos

Marcelle Rangel disse...

Polly, esses homens, né?! hehehehe =***

Nina disse...

Os homens de vcs são mto exigentes!! heheheh
Mas Betinho está certo de gostar, pq ficou lindaa!!

Postar um comentário