O Oscar 2011 e as escolhas


Ontem teve o Oscar, tá... quase todo mundo já sabe disso!

E vocês também sabem que eu ADORO cinema! E ADORO looks holywoodianos! Então seria óbvio que faria um post sobre isso mas... quando comecei a pesquisar imagens percebi que toda a comunidade blogueira já postou sobre isso e o meu seria apenas mais um. E, como temos blogueiras com posts excelentes e cheios de informação E OPINIÃO achei bom indicar esses blogs a vocês. Assim não ficamos repetitivos e celebramos o poder da liberdade de expressão!


É claro que eu tenho meus preferidos! Mas estou preparando o post especial da rainha da noite - Anne Hathaway!!!!

A Claudinha Stocco falou sobre os bofes da noite, os melhores looks na sua opinião e  as melhores makeups.

No Coisas de Diva tem as makes.

No Trend Menu tem uma cobertura bem completinha dos looks!

Louca por Cosméticos tem roupas e makes! E opiniões!

E a melhor cobertura "Oscarística" foi da Thereza no Fashionismo! TUDO que você imaginar!

Deliciem-se com os posts das meninas!

É bom poder ver opiniões diferentes, né?! Vocês concordam com elas??

Beijosss

Um comentário:

Mel Salvi disse...

A gente já tinha comentado através do Twitter o fato da variedade de opiniões, mas eu não ia deixar de comentar aqui!

É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ter tanta opinião divergente. Isso faz da blogosfera um lugar interessante.

bjks
Mel

Postar um comentário