Cheiro nosso de cada dia!

Outro dia estava me arrumando para ir visitar uma cliente e no momento de passar o perfume levei um susto! Meu perfume amado, querido, companheiro de todos os dias e cheiroso está acabandoooooo!!!!!!!!

AAaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh

Meu cheiro de cada dia é o Flower by Kenzo. O meu é Eau de Parfum, que é a versão com cheiro mais forte e intenso.





Gente, eu AMO esse perfume!!! Uso todos os dias e só troco quando tenho um evento mais elegante. O meu é de uma versão comemorativa portanto a flor é um pouquinho diferente.

Informações:

Flower by Kenzo - Num mundo tecnológico e urbano, a flor é o elo essencial que nos liga à natureza. O desabrochar de uma Papola na cidade: o poder de uma flor forte, pura, e sensual. 

Kenzo criou o perfume da Papola, inodora por essência: flores vibrantes. Notas: florais (Violeta de Parma, rosa da Bulgária, pilriteiro e cássia), atalcado (Almíscar branco e Opoponax) e dinamizante (hedione e cyclosal).

Vou te falar: não entendo nada de cheiros, essências notas de saída e por aí vai. Só sei que esse perfume é delicioso!!!

Queria deixar para comprar só quando estivesse em lua-de-mel porque compraria mais barato no Free Shop mas não vai dar tempo... vou ter que sacar o cartão de crédito mesmo ehehehe

Quero saber! Qual o cheiro de vocês de cada dia? Tem algum queridinho???

Depois mostro os outros que uso mais esporadicamente, ok?! São vários heehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário