Resolução de Ano Novo + Sorteio

Pois é, 2011 chegou!!! 01/01/2011 para mim foi dia da ressaca e preguiça hehehe e o de vocês??

Como todo ano que se inicia, com 2011 não foi diferente: criei novas (ou velhas?) resoluções de Ano Novo! Tenho 2 metas:
- emagrecer (novamente)
- juntar dinheiro (vou casar, né gente?! Preciso de granaaaa)

Engraçado esse lance de ano novo... de "novo" não tem nada! Ninguém fica diferente de um dia para outro e tudo segue o fluxo normal. Mas temos que nos agarrar em algo,né?! Afinal, uma "fé-zinha" não faz mal a ninguém...

Falando em fé......... a vencedora do sorteio não apareceu!!!! Ou seja, quem tinha fé que ia ganhar acabou de ter mais uma chance!

E a nova vencedora do sorteio é
-
-
-
-
-
-
-
SUSPENSE...
-
-
-
-
-
Camila Marques!



Parabéns, Camila!

Responda meu e-mail em 48 horas, ok?!


Camila já começou o ano com sorte! Desejo o mesmo a todoooosss!


Sabe de uma coisa, me contem: Quais as suas resoluções de Ano novo??

Quem quiser ajudar esta blogueira que vos fala a cumprir a meta de juntar dinheiro (hehehe), faz uma comprinha lá na loja Marcelle Makeup! Aproveitem que os preços são de 2010 ainda hehehe

Um comentário:

Camila Marques disse...

Oba!!!!

Muiiito obrigada!!!
Ameiiiiiiii ter ganhado esse sorteio... começando o ano com o pé direito!!!

Ah.. Eu já respondi seu e-mail!!!

Beijosss

Postar um comentário