Experimentei! Esfoliante Vita Seiva

Oi gente!! Essa tag estava sumidinha, né?! É que estou experimentando várias coisas aí leva um tempinho para dar o parecer...

Mas agora vocês vão ver muitas resenhas!

Hoje vou falar do Esfoliante pés, joelhos e cotovelos - Vita Seiva



Estava eu, passeando pela farmácia (#ADOROOO), quando me deparei com esse potinho. Adoro esfoliantes! E esse custava R$3,30! É lógico que peguei hahaahaha

O que diz o fabricante: Remove células mortas. Esfolia e amacia a sola dos pés e suaviza oleosidades, deixando-os bonitos e saudáveis.

Mas...........

Esse esfoliante é um creme hidratante com pequenas partículas (bolinhas) e são elas que tem a função de esfoliar e retirar as células mortas. Só que a quantidade dessas partículas é pouca e elas são muito pequenas. Ou seja, não esfolia. É mais uma massagem do que uma esfoliação. Ainda mais que é indicado para áreas do corpo que são bem ásperas. Eu gosto daqueles que quase arranham a pele, sabe?! Tem que sentir beeeem a esfoliação eheheh


O cheirinho é razoável. Parece cheiro de creme de cabelo. Não fede nem cheira!

Com o uso eu percebi que ele é um bom hidratante. A pele fica bem macia mesmo. Mas como é um pouco grosso não é muito confortável no verão.

Resumo da ópera: Nota 6 - o preço é bom mas não atende ao propósito.

Já usaram este esfoliante??

Beijosss

3 comentários:

Unknown disse...

oIE.. Já usei sim e achei ótimo!! Mas, dessa linha Vita seiva o que eu mais gosto é um hidratante dos pés refrescante com a tampinha verde, ele gela o pé, muito bom! Uso sempre antes de dormir.

Anônimo disse...

Acabei de comprar, e só pensei em pesquisar depois que já estava com o produto em casa.
hehehe, inteligente eu né!!!!
sou manicure e pedicure e sempre estou a procura de diferenciais para agradar minhas clientes,
espero que pelo menos a hidratação do produto as agrade, já que teri que comprar um esfoliante para pés mais eficaz, paguei por este 5,19
e o cheirinho é de creme de cabelo mesmo, aqueles de côco, vou usar como hidratante

Mayswe Cosméticos disse...

Chegou hoje na loja, uma delicia!!
Amei... vou indicar as minhas clientes!

Postar um comentário