Para inspirar!















4 comentários:

Nina disse...

Achei alguns sapatos uma graça, outros lindos, mas casar de BOTA, nn dá... ficou horrível!!! huaahauahah
Mas eu adorei o post... na verdade, eu amo os post de casório!! heheh
Uma amiga minha casou no mês passado.. nossa ela ficou divina... vou ver com ela se posso passar algumas fotos.. aí eu te envio, pode ser?!

Anônimo disse...

Eu casei de sapato rosa e foi a sensação da festa!! vale a pena ousar!!
Adorei o post

Marcelle Rangel disse...

Nina, acredita q ta super na moda casar de bota lá nos EUA??!! Tb acho feio mas... há quem goste heheheeh e os outros são lindos, né?! =***

Anônimo, poxa queria tanto ver umas fotos do seu sapato rosa!!! Bem que vc podia me mandar né?! Pra eu colocar aqui no blog heeheh Obrigada! =**

beltibes disse...

Bah ja ouvi falar da moda dos sapatos d noiva colorido... seria interessante ver + fotos sobre isso pra ter uma ideia d como ficaria.
Bj

Postar um comentário