Para (des)agradar o boy! E a todos!!!

AUhuahahauUAHHUhahauuHAUHauhah

Essa semana minha unha deu o que falar! Também, né?! =)

Eu estava na dúvida de que cor pintar e como é Natal queria usar vermelho ou dourado. Não consegui escolher e usei os dois! hehehe Mas como pintar intercalado é breguíssimo (não que o meu jeito não seja ; )) eu fiz diferente.

Pois é... EU GOSTEI! E teve MUITA gente que não gostou hehehe




Vermelho Ardente - Colorama e Bossa Nova - Ana Hickmann

Mas tudo bem, semana que vem tem mais!

Pleaseee, alguma louca aí diga que gostou...................................

7 comentários:

Renata disse...

não gostei celle hehehehehe prefiro tipo a melina de passione que usa dividido na mesma unha, vermelho e dourado.. treina e faz assim na próxima heheh pq deve ser difícil demais pintar assim!

Anônimo disse...

Eu curti para caramba! E combinou super com o Natal! Você não está sozinha amiga!
Beijinhos!

Analynn C. disse...

a louca aqui gostou!! \o/ hauhauha
também faço assim às vezes, 1 unha só diferente das outras. =P

Bom final de ano aí! ^^
;*

Unknown disse...

Vixi, então me coloca na sua listinha de loucas, pq eu amei, muito lindo, essas duas cores ficaram um show adorei de verdade!!!

Lucy Viana disse...

Legal, curti!
Que seu ano novo seja maravilhoso. Muito SUCESSO para 2011.
Vim convida-la também a participar do sorteio la no blog. Aparece
Bjs
Lucy

Deyse Joyce disse...

Gostei da sua ideia,tem dias que quero usar duas cores ao mesmo tempo ai vou fazer do seu jeito rsrs

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Marcelle Rangel disse...

Renata, esse da Melina deve ser muito difícil ahahahah vou tentar!

Camila, obrigada pelo apoio ahahhahah eu tb gostei! =***

Analynn, lokaaaa igual a mim hahaha beijoss

Mel, já ta na lista das loucas heheeh Obrigada!

Lucy, um excelente ano novo p vc tb! Vou passar la no seu blog!!

Deyse Joyce, agora já pode sair na rua igual a louca aqui heheeh beijosss

Postar um comentário