A MELHOR MÚSICA DO ANO

Comentei no Twitter (me segue lá @Marcelle_Rangel) que quero aproveitar o final do ano para fazer umas enquetes. Essa ideia rolou num dia de engarrafamento e eu e o namorado ficamos um tempão discutindo qual a melhor música do ano... qual A cantora dos últimos 10 anos... O melhor cantor do ano... e por aí vai!

Detalhe: fui eu que lembrei de TODOS os Top´s, não foi, amor?! hahaha

Para começar: A MELHOR MÚSICA DO ANO

Sei que tem muitas outras músicas muito boas... mas fiz uma pré-seleção do que eu julguei melhor. espero que gostem! Caso tenham alguma outra ideia podem colocar nos comentários.

Votem com responsabilidade heheeh

Eu tenho a minha preferida! Mas não conto para não influenciar eheheh

Um comentário:

Dri Zancanaro disse...

Olá amiga linda!
Estou passando pra avisar que tem sorteio no meu blog. Passa lá e participa!
Um ótimo final de semana.
Beijos
Adri
http://drizancanaro.blogspot.com/

Postar um comentário