Para agradar o boy!

Cheguei a conclusão que as cores que pinto as unhas mexem com meu namorado hehehe Afinal não conheço nenhum homem que ache bonito cores como: vermelho, vinho, e por aí vai...

Então agora essa tag vai se chamar "Para agradar o boy!" com a possibilidade de incluir um "(des)" em algumas semanas heheeh

Mas dessa vez ele gostou!

Usei o Dream - Colorama

Rosinha claro perolado.

Sinceramente, não gostei não. Esse acabamento fica feio... as imperfeições aparecem muito e ele fica meio riscadinho. E fora que deu muuuuuuita bolinha!

Estou firme e forte na luta contra o alicate. Estou há 4 semanas sem tirar a cutícula mas há apenas 2 cuidando delas. Já senti uma diferença (não muita, né?!). Não está levantando pelinhas nem nada. Tô gostando! Hidrato com um creme que comprei por acaso e é maravilhoso! Vou fazer resenha dele já já.

Vamos as fotos


Viram como não fica muito bom? Vocês também têm implicância com esse acabamento de esmalte?

Beijoss

4 comentários:

disse...

Eu não gosto muito dos perolados não, prefiro os foscos, não sei se é pelo fato de ter a pele clara mais os tons escuros ficam mais bonios.

Nina disse...

Ficou bonito amiga, mas eu nn sou fã de cintilante nn, e um dos motivos é pq acho q eles ficam mto riscados, nn gosto!!!

Camilinha Pavan disse...

Oi querida!
Adorei seu blog!
Super seguidora, viu?
Me segue tbm?
Beijos
Mili Pavan
www.milipavan.blogspot.com

Marcelle Rangel disse...

Dí, acredita q ainda n acostumei com os foscos??!!! Ainda n sei se gosto! Mas dos perolados eu sei q n gosto hehehe beijosss

Nina, vc achou bonito? De longe sim hehhe Eles riscam mt mesmo! =***

camilinha, que bom q gostou! Vou lá no seu com certeza! Beijosss

Postar um comentário