É cor de Rosa Choque!!

Para este verão eu cismei que queria um batom BEM ROSA! ROSA CHOQUE mesmo!!!

E encontrei! E o melhor, baratinho...

É o Lip Pencil NYX - Cor Pinky

Tá, eu sei que é um lápis labial... mas é excelente como batom! A cor é super intensa e dura muuuuito!!!

Tirei umas fotos (please não reparem... a máquina tá mt ruim...)


Viram como é lindão?

E se usado puro ele fica super mate. Mas se puser um gloss incolor por cima.......


Lindo de todos os jeitos, né?!

Gostaram??

Quem gostou aproveita porque agora tenho apenas 1 unidade para venda!
R$18,00 + frete!!


É só me mandar um e-mail ou deixar o seu aqui nos comentários.

Beijocasss e até o próximo!

Ps: Impressionante como o flash entrega a oleosidade... foi malz ae!

5 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Que arrasooooo!! Ficou lindo d+!!
Eu uso o Dolly Pink e atóóóóórooon!
Bjs e ótimo findi.

Jú Vasconcelos disse...

Sem dúvidas, é um rosa lindo e poderoso! Amei!!!

Carol Moreira disse...

Lindo mesmo. Esses lápis dão pra usar assim mesmo tbm! Beijos

Anônimo disse...

Nossa, como você ficou bem de rosa! Adorei...pode usar sem medo, pois ficou divino.


Beijocas ^^

Marcelle Rangel disse...

Thatamakeseetc, que bom que gostou!!! Quero o Dolly pink tb heheeh Beijosss

Jú, mega blaster ultra poderoso né?! hehe =***

Carol, adoro esses lápis, são mt bons Beijossss

Mayara, florzinha obrigada pelo elogio! Eu gosto tb heehe Beijocasss

Postar um comentário