Terça do esmalte

Unhas da semana!

Segunda-feira passada foi o dia do casamento (tão esperado) de meus afilhados!

Como meu vestido já chamava muita atenção - estampado cinza e preto - optei por unhas mais sóbrias.

Mas "sem-graça demais" não é comigo heheehhe

Escolhi a unha Espanhola!

Tá, eu sei que o nome é meio esquisito hehehehe mas é assim que chama aqui em Nikiti... se alguém tiver um nome mais bonitinho para este estilo, por favor me fale! heheheeh



Foram 2 camadas de França (Colorama) com uma de Grace no meio. A pontinha foi feita com o Bianco Puríssimo (Risque).

Gostaram? Diferente, ?!

Semana que vem voltamos com a programação normal: unhas coloridas heheheh

Ps: as fotos foram tiradas depois de 5 dias da pintura, já estava meio velhinho....

Beijocasss

3 comentários:

Nina disse...

Adorei a tua unha... ficou linda!!!
Bjoss

Marcelle Rangel disse...

Nina, gostou? Valeu!!! Diferente, né?!
Beijossssssssssss

pris disse...

Celle quero ver as unhas com o vestido!!!!
Me liga pra gente fofocar...
saudades....

Postar um comentário