PROTESTO!!!



Política!!!

Para esclarecer não estou aqui para comentar (contra) a política, o horário eleitoral (que chatisse!), os péssimos políticos, os péssimos eleitores (não acredito que Tiririca realmente será eleito!), a baixaria e o barraco que rola entre os candidatos à Presidência. Não sou qualificada para isso e sei que tem muitas outras pessoas falando disso por aí.

Vou falar da propaganda dos políticos em si, da forma que eles estão divulgando-se e fazendo o merchandising.


Banners, placas, faixas, panfletos, carros de som, eventos "patrocinados" por políticos, corpo-a-corpo, abraços e beijinhos em idosos e criancinhas. Isso é irritante, né?! Meus olhos estão pedindo arrego á tanta poluição visual!

Mas o pior de tudo não é nenhum desses que comentei aí em cima, para mim o pior são as BANDEIRAS!!!!!!!!


Eu ODEIO aquilo!!!

O problema não são as bandeiras em si (que enfeiam ainda mais as ruas) mas a forma que são usadas.

As pessoas contratadas para chacoalhar as benditas não se tocam (ou não recebem instruções) e se posicionam bem no meio-fio da rua, bem pertinho dos carros. O que acontece??? Elas balançam a bandeira em CIMA DOS CARROS! Em cima, gente!!!


Como se não bastasse as bandeiras ficarem praticamente no pára-brisa dos carros, elas acabam bloqueando a visão do motorista para algo que está acontecendo um pouco mais á frente.

É UM PERIGO!!!

Eu odeio! ahahahahahaha

Da próxima vez que uma bandeira ficar em cima do vidro do meu carro eu vou meter a mão pela janela e vou puxar essa porr*! Que saco!

Vocês não doeiam essas bandeiras não?! Afffffffffff

O que mais irrita vocês nessa tão "deliciosa" época eleitoreira???

Beijocasss

Ps: eu não consegui tirar fotos então tive que pesquisar na net, mas não achei nada tão fiel á minha indignação. Mesmo assim acho que dá pra entender, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário