Terça do esmalte

Mais algumas fotos do esmalte que usei semana passada.

O esmalte escolhido foi Gelo da linha Única Camada da Colorama.

Vou dizer a verdade: tenho 3 esmaltes dessa linha e não gosto muito... eu não acho que eles cobrem o suficiente para ser usada apenas uma camada. A cor não fecha legal com apenas 1 e o esmalte é grosso demais para passar 2 camadas. E fino para uma só...

É uma pena pois as cores são bem bonitas!

O Gelo é um nude acinzentado. Com brilho perolado.

Relevem a cúticula, ok?! hehehehe

Fotos tiradas com luz natural

Queria fazer uma observação: percebi, pelos blogs que visito sempreee, que só o pessoal do Rio tira a pontinha do esmalte! Por que será??

Gente, quem não tem esse costume, tentem! É muito melhor! O esmalte não lasca e dura muito mais! E eu acho bem bonitinho....

Beijos e comentem! =)

8 comentários:

Carol Moreira disse...

Eu tenho essa cor tbm, concordo que só uma camada não adianta nada! Ah.. eu não gosto de deixar a pontinha sem esmalte não, nem sabia que era um costume do Rio! haha Beijos

carlota disse...

Marcelle,amada, nem no Rio se tira a bordinha, isso é uma coisa muuuuito niteroiense que, confesso,adooooooooro! Por favor,querida, onde vc anda comprando seus esmaltes aqui em Nikity? Tenho andado feito louca e não encontro os lançamentos, nem mesmo naquela loja nova ali na Gavião Peixoto... Um beijo e parabéns pelo blog!

Barbara disse...

ola! adorei seu blog!
venha me conhecer tb!
bjo
http://www.enjoeibrecho.blogspot.com/

Natalia disse...

Adorei a cor. Gosto de cores assim para esmaltes.

beijos Nat Caldas

Mel Salvi disse...

Celle,
Sorry pelo atraso do comment mas é só porque pelo iPhone é chatinho de escrever nas caixinhas... Mas tô aqui como sempre e é isso que importa.

Não suporto o única camada! (ainda é pra falar mal! hahahhaah) Realmente uma camada não cobre direito e duas fica grosso. Apesar das cores não compro mais.

bjks
mel

Marcelle Rangel disse...

Carol, pelo visto ninguém gosta desses esmaltes hehehe. Eu adoro sem a pontinha, mas tb acha q é costume... Beijosss e obrigada!

Crlota, pois é... no Rio as mulheres usam uma pontinha bem menor que as niteroienses! E nem são todas. Nikiti adora fazer uma onda! hahaha Não compro em nenhum lugar específico n, mas os últimos eu comprei em Icaraí numa farmácia em frente ao Campo de São Bento (do lado da Pacheco). Se eu descobrir outros te falo! Beijos lindinha!

Barbara, já to indo lá! =***

Natalia, a cor é linda mesmo! Pena que não é um brastemp! =**

Mel, fala sério mulé! Vc ta sempre aqui mesmo! heheh Esse única camada desaponta né?! Pena que tem umas cores tão lindas...
Beijossssssss

Nina disse...

Amigaaa.... amei a cor!!!
E sobre a pontinha, fiquei sabendo pelas minhas amigas de outros Estados, que unha com pontinha é chamada de unha carioca!! Pq só aqui q se faz... e eu tbm nn sei fazer a unha sem pontinha, parece q falta algo e fica mto mais bonita!!!

Nn conheço essa linha do esmalte, mas pela cor nao vale a pena?

Marcelle Rangel disse...

Nina, unha carioca?!! ahahaha tá vbendo, só nós mesmos pra fazer essas palhaçadinhas hehehehe

Pela cor vale a pena mas o acabamento é meio ruim.... Beijosss

Postar um comentário